0

Cartas mostram bom período para programas planos

1 jan 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Ótimo, feliz, excelente e um amoroso 2019 a todos. A primeira semana de 2019 é uma bela amostra de como será o ano novo: agitado, alegre, cheio de oportunidades e dinâmico. Logo, aproveite esta semana para programar seus planos e sonhos para executa-las imediatamente.

Cartas mostram bom período para programas planos
Cartas mostram bom período para programas planos
Foto: iStock

Numerologia – O n° 01 rege a semana

Um ótimo e feliz 2019 a todos. Começamos as previsões de 2019 falando da vibração numerologia da primeira semana do ano. E já avisamos que teremos um período de muita agitação e novidades. Na verdade é um resumo de como será o ano todo para aqueles que plantaram no ano passado. Ou seja, cheia de oportunidades e caminhos abertos. Não tenha mede de arriscar.

Tarô - A carta do Mago rege a semana

A primeira carta de 2019 pelo tarô já chega cheio de entusiasmo e muita energia. O Mago é a carta que rege esta semana com promessas de muitas surpresas e possibilidades de prosperar em todas as áreas da vida. A carta avisa que todos devem começar a botar a mão na massa. Nada de fugir da raia. O preço do sucesso é movimentar-se e agir.

Baralho Cigano - A carta do Cavaleiro rege a semana

Um período mesmo agitado esta primeira semana de 2019. É o que mostra a carta do Cavaleiro do Baralho Cigano. Teremos uma semana com muitas expectativas, sorte e energias em todos os sentidos. Tudo indica esta tendência de boas expectativas e cheio de oportunidades para todos. Muitas novidades à vista no trabalho, no amor e na vida pessoal. Abra bem os olhos e plante bem, para colher no futuro.

Cor da semana: Vermelho

Iniciamos o ano de 2019 sobre a influência da cor que irá também reger 2019. Vermelho é cor da força, coragem, amor, energia, paixões e transformações. Cor que atrai sorte para muitos e brigas para outros. Está com medo ou tímido? Use uma roupa vermelha e seja feliz.

Aroma da semana: Lavanda

Com tanta energia, agitação e energia nesta primeira semana de janeiro, temos que equilibrar um pouco as pessoas. Acalmá-las. Use o aroma lavanda para este fim. Alem de relaxar também irá limpar o ambiente de más energias. Ponha um pouco na roupa ou use após o banho para acalmar.   

Pedra da semana : Jaspe Vermelho

O Jaspe Vermelho é uma pedra muito usada e poderosa contra o mau olhado e magia negra. Ela combate e destrói o fluxo dessas energias ruins, mesmo quando lançadas com maior intensidade. É também excelente para os momentos de maior preocupação em nossas vidas, pois auxilia a nos mantermos calmos e centrados mesmo nas situações mais difíceis.

Números da sorte: 01, 21, 27, 46, 58, 66, 82 e 93

O ano de 2019 será um ano de ganhar nos jogos e muito dinheiro para quem acredita e arrisca. Logo corra e arrisque.
Para refletir:
“Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça”.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade