0

Cartas mostram bom período para organização da vida e ideias

1 abr 2019
10h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Feliz abril. Feliz vésperas de Páscoa. Chegamos ao quarto mês de 2019 e à 14º semana do ano. O que isto significa? Organização, arrumação, ordem na casa, vida, emoções e na sua cabeça. Novamente o astral afirma e sugere: organize-se. Organize sua vida. Organize as ideias e coloque em prática.

Cartas mostram bom período para organização da vida e ideias
Cartas mostram bom período para organização da vida e ideias
Foto: iStock

Vibração dos números - O número 14 rege o período

Chegamos à primeira semana de abril. A 14ª semana dá seu ar da graça trazendo agitos, novidades e movimentos na vida social das pessoas. Uma semana cheia de convites para teatro, bares, jantares e cinema com amigos e familiares. Ninguém convidou? Convide você. Agite as pessoas. O importante é aproveitar o período para descontrair, ver amigos e conhecer novas pessoas.

Tarô - A carta 14 - A Temperança rege o período

Depois que todos sobreviveram à última semana em que a morte dominou nossas vidas e virou tudo de cabeça para baixo, chegamos à semana 14 para um período mais tranquilo. A carta da Temperança avisa que o período será de água mais serena. Nada de tufões pela frente. Os barcos podem ficar atracados no porto seguro da vida. Só não se acomode ou perca a hora das oportunidades.

Baralho cigano - A carta 14 A Raposa rege o período

Esta semana a carta 14 do baralho cigano, A Raposa, indica que será uma semana perdida. Só parece mesmo. Temos que agradecer que esta carta da Raposa está regendo o período, pois ela nos avisa para ficarmos espertos sempre, mesmo quando tudo parece em ordem e que nada de ruim irá acontecer. Lembre-se da passagem da Bíblia: "Seja puro como a pomba, mas esperto como a serpente". Nesta semana fique "ligado" como a Raposa.

Lua da Semana - A Lua Minguante rege o período

Começamos abril com tudo novo pela influência da Lua Nova Minguante. Teremos uma semana calma e tranquila em todos os sentidos. A semana propicia o diálogo entre parceiros e a revelação dos desejos mais secretos entre os amantes e os apaixonados. Podem se resolver assuntos pendentes. Dê maior atenção à família, em especial aos mais idosos e às crianças. Procure não começar nada antes do meio da semana.

Cor da semana: azul royal

Cor da realeza e do poder. Eleva nossa autoestima e alegra nossa mente. Usar em roupas e assessórios.

Aroma da semana: erva doce

Ótima para acalmar os nervos e serenar a mente conturbada. Acender incensos ou aromatizador nos ambientes.

Pedra da semana: quartzo azul

Acalma e pacifica as pessoas. Trabalha a compaixão. Ajuda nas relações diárias e desbloqueio da comunicação.

Números da sorte: 04, 15, 31, 47, 55, 63, 79 e 82.
A sorte é uma grande amiga e aliada. "Quando a sorte entra em casa, ofereça-lhe uma cadeira para se sentar – Ditado Judaico  

Para refletir:
"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida" - Gandhi

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Simone Cousteau, a exploradora que largou o conforto de Paris para investigar o fundo do mar
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade