1 evento ao vivo

Cartas mostram bom período para mudanças e oportunidades

7 jan 2019
09h00
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

Salve! E 2019 segue firme e forte. Muita energia no ar e muita vontade de criar, analisar e programar as metas do ano novo. Como não tem mais desculpas, ponha em prática o que deseja para seu ano e vida. Não enrole. O astral está favorável para mudanças e oportunidades. Siga a dica da Papisa: silêncio. Nada de falar da sua vida para o mundo.

Cartas mostram bom período para mudanças e oportunidades
Cartas mostram bom período para mudanças e oportunidades
Foto: iStock

Numerologia – O n° 02 rege a semana.

Chegamos a segunda semana de 2019. Pela numerologia, uma semana muito boa para fazer novos contatos profissionais para quem sabe num futuro próximo mudar de trabalho ou abrir um negocio. Ótimo momento para também reestabelecer contato com antigos amigos e até parentes. Quanto maior sua rede de contato, bom para todos. Tente ser mais sociável.

Tarô - A carta da Papisa rege a semana

A carta da papisa rege a semana pelo tarô e envia um velho e bom recado: “cale a boca”. Pare de contar seus planos, sonos, metas e objetivos pessoais e profissionais para todos ou para quem não precisa saber sobre sua vida. Linguarudos já perderam boas oportunidades de trabalho e até amores. Cale a boca. Guarde para você seus segredos.

Baralho Cigano - A carta do Trevo rege a semana

Semana um pouco sinistra pelo Baralho Cigano. Se um tarô manda ficar quieto, o Baralho Cigano pede para que você fique atento às oportunidades meio estranhas ou frágeis que podem aparecer neste período. E o que mostra a carta do Trevo. Por mais que esta carta signifique sorte, ela também fala de cuidados e perigos. Não perca o foco. Vá com calma. Nada de precipitar-se com as decisões. Tudo vai caminhar bem.

Lua da Semana - A Lua Nova rege a semana

Na segunda semana de 2019 a Lua Nova rege nossa mente, emoções e vida. Este é o momento de dizer “Grato 2019 por ter chegado tão forte e belo”. Chega de viver no passado. Chute tudo que não vai mais vai dar certo. Enterre os fantasmas. Ano novo, vida nova. Renove as esperanças e bola para frente. A semana é de limpezas emocionais e energéticas. Vá ser feliz.

Cor da semana: Laranja

Ótima cor para deixar as pessoas mais animadas e radiantes. Uma cor que deixa as pessoas ligadas. É a cor da alegria e felicidade. Abre e facilita a comunicação. A cor laranja estimula a mente, renova a fé e traz criatividade à vida.

Aroma da Semana: Flor de laranjeira

Um aroma cítrico, estimulante e energizante. Atrai sorte, paz, alegria e felicidade. Bom humor prevalece onde é usado este aroma. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.

Pedra da Semana: Pedra da Lua

Uma poderosa pedra que atua no campo afetivo, ajudando a atrair mais amor, romantismo e a resolver problemas entre namorados e casais. Para as mulheres, inspira sensualidade e fertilidade. Ativa o apetite sexual. Usar em ambientes e junto ao corpo.

Números da Sorte: 06, 15, 37, 42, 58, 60, 75 e 81

No ano que temos a influência do Planeta Marte e a vibração do n° 8, a sorte está a solta para poucos. Sim, para poucos. Pois só os corajosos e otimistas terão mais sorte neste ano. Logo, decida o que vai fazer e lance a sorte do ano.

Para refletir:
“As paixões são os ventos que enfunam as velas dos barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar.” - Voltaire

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade