1 evento ao vivo

Cartas mostram bom período para limpeza de antigas mágoas

21 out 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana de outubro temos muita limpeza, arrumação, organização e a possibilidade de jogar fora tudo que não prestamais. Eliminar coisas antigas, mágoas, tristezas e peso morto dará mais agilidade a nossa mente e ações. Corte o que for necessário e desnecessário. Viva mais leve.

Cartas mostram bom período de limpeza
Cartas mostram bom período de limpeza
Foto: iStock

Numerologia – O n° 43 rege a semana.                                                        
Outubro chega na metade do seu período. Agora resta juntar os cacos e partir para as vitórias dos últimos meses de 2019. Temos que agir com sabedoria, inteligência e planejar muito bem o que faremos neste período. É o que recomenda a numerologia da semana. Plante bem agora para colher os frutos da vitória em 2019. Sorte a Todos.

Tarô - A carta do Enforcado rege a semana      
O Enforcado avisa que o período é de sacrifícios, espera, perdas e sofrimento. Uma semana na qual tudo em nossa volta poderá ficar de cabeça para baixo. Mas, pense que pode ser para ver a vida de outra forma. Ou para você mudar seus pensamentos. Não brigue. Tenha paciência. Saiba esperar. Tudo irá melhorar.

Baralho Cigano - A carta da Serpente rege a semana
Fique de olhos bem abertos. Preste muita atenção nesta semana porque a "cobra e víboras estão soltas". A Serpente do Baralho Cigano rege a semana e indica que podemos ter muitas surpresas desagradáveis no trabalho e no namoro. Traição ronda nossa semana. Mova-se como uma serpente: esperteza, atenção e malandragem.

Lua da Semana - A Lua Minguante rege a semana
Lua Minguante chega para eliminar os males da vida que tanto nos atrapalha. Para depois da limpeza, nos acordar e lembrar de nossos sonhos e metas um pouco adormecidas. Temos que ter mais vontade de realizar nossos sonhos adormecidos. Não fique só na vontade. Mexa-se. Comece a plantar algum dos seus sonhos. Escolha o menor. Mas, plante e veja o que irá ocorrer.

Cor da semana - Rosa Escuro
Uma cor "caliente" e que inspira os apaixonados. É a cor da bebida dos deuses, que deixa os mortais embriagados de paixões. Uma cor que transmite nobreza e elegância nos ambientes. Em roupas, deixas as pessoas elegantes. Cor chique.

Aroma da semana - Framboesa                                                                                      
Ótimo aroma para encontros amorosos e romances. Desperta paixões e amores. Deixa a atmosfera mais romântica e doce. O casal se entrega de corpo e alma para o amor de verdade.

Pedra da semana - Alexandrita 
É uma pedra preciosa de tons verde ou vermelho dependendo da luz. Esta pedra passa equilíbrio emocional e acalma o sistema nervoso. Atrai sorte, amor e paz de espírito.

Números da sorte: 05, 18, 33, 46, 69, 72, 80 e 88
Sorte se faz. Sorte se tem. Sorte eu atraio se tiver coragem de arriscar mais. Sorte existe para quem sabe ser mais feliz. Quem só chora ou é pessimista, a sorte não tem e nem terá.

Para refletir:
O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. — Alfred Montapert.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    
Siga nas redes sociais 
Visite nosso canal no YouTube

Veja também:

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade