1 evento ao vivo

Cartas mostram boa semana para meditação e análise

23 dez 2019
08h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Adeus 2019. O ano está acabando. Faltam poucos dias para fechar 2019. É hora de pensar o que deu certo e o que deu errado, e aprender com os erros. Planejar 2020 com cuidado e por o carro para andar. O tempo voa. E você não tem tempo a perder.

Cartas mostram boa semana para meditação e análise
Cartas mostram boa semana para meditação e análise
Foto: Dardan/ Unsplash

Vibração dos números - O número 52 rege a semana                             
A última semana de 2019 tem a influência do número 7. Uma vibração que faz as pessoas meditarem mais e analisarem a vida e o que fizeram ou deixaram de fazer. Se você gosta de planejar o próximo ano e fazer lista de pedidos, esta semana estará muito favorável para tal planejamento. 

Tarô - A carta A Justica rege a semana                                                   
Na última semana de 2019, a carta do tarô para o período é a Justiça. Ela convida a todos a fazerem um balanço da vida pessoal e profissional para ver quais foram as grandes vitórias e as grandes derrotas. E para quê? Aprender com os erros e acertos. Assim terá um 2020 mais feliz nas escolhas.

Baralho cigano - A carta da Chave rege a semana                                 
Uma carta de mistérios e escolhas. A carta da Chave fala de segredos que podemos descobrir e mistérios que podem ser descobertos nesta semana. Também fala que está em nossas mãos as escolhas da vida.

Lua da semana - A Lua Minguante rege a semana                                     
A Lua Minguante rege começa a dar adeus a 2019. Aproveite para limpar a casa, empresa e mente de velhos pensamentos e entulhos. Tudo é cíclico. A Lua Nova irá reger os ultimos de 2019, a partir do dia 26, e avisa que um ano novo está para chegar. Aproveite a semana para pensar nas novas ideias para 2020.

Pedra da sorte: aventurina 
Pedra verde que, quando usada junto ao corpo, purifica a mente e acalma o emocional. Fortalece a coragem e elimina nossos interiores. Melhora a saúde em geral.

Cor da sorte: roxo 
Uma cor forte, poderosa, exótica e intrigante. É a cor dos reis e místicos. Cor dos magos e dos amantes. Uma cor que energiza. Usar com cuidado.

Aroma da sorte: canela
Usar este aroma nos ambientes da casa aonde as pessoas ficarão reunidas durante das festas de Ano Novo. A canela deixará todos mais alegres. Mas não use muito, só o suficiente para acordar o ânimo das pessoas.                                

Números da sorte: 02, 17, 20, 36, 57, 69, 78 e 89. 
A sorte sorri pela última vez neste ano. Mas, se não der certo, teremos 2020 inteiro para ter mais sorte.

Reflexão: 
Vem aí 366 novas oportunidades!

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entre em contato com ele pelo e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br.
Siga nas redes sociais e visite o canal no Youtube.

Veja também:

Poluição ameaça local de nascimento de Buda e obriga monges a meditar de máscara

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade