1 evento ao vivo

Carta do julgamento rege a semana

Saiba o que esperar para os dias 15 a 21 de outubro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

15 out 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Tarô - A carta do Julgamento rege a semana      
A carta do Julgamento chega para reinar na semana e para por você para refletir sobre suas atitudes e pensamentos no campo profissional e amoroso. Pense um pouco sobre como anda sua vida. Veja que tudo é fruto do que você fez e falou. Está tudo bem? Ótimo e parabéns. Só melhore a vibração. Está tudo mal? Dançou amiga. Comece tudo de novo.

Tarô - A carta do Julgamento rege a semana
Tarô - A carta do Julgamento rege a semana
Foto: iStock

Baralho Cigano - A carta das Nuvens rege a semana
Nesta semana amigos e amigas cuidado com o que anda fazendo e falando. Aqui quem planta irá colher. Quem planta flores, vai colher um belo jardim. Quem planta ódio e mentiras, vai colher serpentes e bem grandes. Este é o recado da carta das Nuvens do Baralho Cigano para a semana da semana. Cuidado com o que anda fazendo.

Cor da semana: Violeta escuro
Uma cor espiritualizante e magnética. É uma cor forte, de poder, transmutação e renovação da vida e pensamentos. Cora para espantar maus espíritos e pensamentos. Usar em detalhes. Não usar em ambientes pequenos.
 
Aroma da semana: Verbena                                                                                               

Aroma ideal para afastar o mal, os maus pensamentos, a mente conturbada e ambientes confusos e cheio de brigas. Estimula o mecanismo de autopurificação da mente. Ajuda a afastar os pensamentos negativos, poluídos ou destrutivos. 

Pedra da semana: Safira

Pedras valiosa e com ótimas propriedades para quem usa. Acalma os nervos. Melhora a concentração. Afasta a depressão. Melhora a busca de conhecimento e sabedoria. Aumenta visão e intuição. Protege de falsos amigos e perigos.

Números da Sorte: 07, 14, 31, 47, 53, 70, 84 e 89

A maior sorte que você tem é de estar vivo, com saúde e amor próprio. Agora está na hora de ter mais sorte nos jogos. Arrisque sua sorte numa loteria em os números da sorte.

Para refletir:
“A pior coisa do mundo é sofrer por alguém que não dá a mínima pra você. Se manca mano”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade