PUBLICIDADE

"Ele é nota 10": conheça os signos mais exigentes

19 jul 2022 - 14h05
Ver comentários
Publicidade
Além dos tweets, descubra quais são os signos mais exigentes
Além dos tweets, descubra quais são os signos mais exigentes
Foto: Shutterstock / João Bidu

"Ele é um 8", "Ele é um 3", "Ele é um 10". Você provavelmente já se deparou com alguma dessas frases por aí. Afinal, julgar os crushes e personagens fictícios por meio de notas vem sendo o tópico favorito da internet na última semana. As notas não tem um critério pré-definido e algumas pessoas fazem exigências absurdas para avaliar o "candidato". E pensando nisso, montamos uma lista com os signos mais exigentes do zodíaco. Vem conferir se o seu está aqui.

Signos mais exigentes 

Escorpião

Os nativos de Escorpião são os mais exigentes do zodíaco. Eles não perdoam nada, sempre querem o melhor de tudo em todas as situações. Eles não tomam decisões por impulso, pensam mil vezes antes de chegar à palavra final - e ainda assim reclamam do resultado pois nada deixa o escorpiano 100% orgulhoso. Na paquera não é diferente, Escorpião procura o melhor da melhor opção.

Virgem

O virginiano não fica muito para trás de Escorpião quando o assunto é exigência. O nativo coloca suas expectativas no topo e é capaz de tudo para alcançá-las, a todo momento prezando pelo perfeccionismo. Virgem é exigente consigo próprio e com quem está próximo e é uma baita dificuldade agradar!

Áries

A competição corre nas veias do ariano. Eles são exigentes o tempo inteiro e demandam de muita paciência para conviver. Além de exigentes, eles agem muito por impulso quando querem tentar algo novo. Em todo o processo, Áries transforma as atividades em grandes competições, fazendo com que o resultado final venha com cansaço após as exigências físicas e mentais.

Gêmeos

O geminiano não nega que é exigente, o que torna mais tranquila a parceria com esse signo. A maior exigência de Gêmeos é com si próprio, principalmente pensando na sua imagem social. Nas relações, a generosidade do nativo predomina, e seu coração mole se torna um pouco menos exigente com a pessoa amada.

Câncer

A carência do nativo de Câncer acaba causando uma exigência emocional acima do normal. O humor do canceriano pode sofrer bastante oscilação indo da alegria para a tristeza em pouquíssimo tempo, por isso eles se tornam mais exigentes de atenção, empatia e afeto. Palavras de cuidado são essenciais nesses momentos para que o canceriano não se sinta abandonado.

João Bidu
Publicidade
Publicidade