PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: por que é tão importante conhecer a sua missão de alma?

Encontre sentidos que tragam felicidade. Confira as Dicas da Benzedeira para conhecer a sua missão de alma

18 mai 2024 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Muitos se perguntam: quais os pontos mais importantes, para a vida ser algo que de fato vale a pena ser vivida e encontrar satisfação e paz dentro de si. Se não estivermos bem ancorados internamente, as situações da vida são levadas como uma folha ao vento, carregadas de medo, falta de entendimento de quase tudo, desesperança, ansiedade e até falta de amor próprio. Por isso, as Dicas da Benzedeira desta semana falam sobre a importância de conhecer a sua missão de alma.

A Benzedeira te ajuda no propósito
A Benzedeira te ajuda no propósito
Foto: Shutterstock / João Bidu

Missão de alma

Imagine que desde pequenos nos impuseram um representante divino, ou seja, um sacerdote, um intermediário, ou um interventor. Defendo a ideia de que podemos desenvolver nossa auto potência, e nos conectarmos com o Divino interno. Para isso precisamos do autoconhecimento e a vibração da  Missão de Alma. Somos atraídos a colocar em prática, o que viemos fazer aqui na Terra. Lembre-se, somos "energia viva"! 

Missão de alma: banho para equilíbrio da sua vibração

Em primeiro lugar, ferva 1,5 litro de água. Depois, adicione um punhado de anis-estrelado e um punhado de camomila. Então, ferva por 5 minutos. Em seguida, adicione um galho de manjericão e um galho de boldo, e ferva por dois minutos.

Agora, tome seu banho higiênico e despeje da cabeça para baixo o banho energético para sua missão de alma. Por fim, enxugue seu corpo com uma toalha de banho dando pequenas batidinhas.

Oração indicada pela Benzedeira

"Deus, que a alegria transborde profundamente no meu Espirito e na minha Alma, e com teu poder, refaça minha história.

Pelo meu passado mostre os ensinamentos, pelo presente as experiências, e mostre um futuro onde eu pratique minha missão de alma aqui na Terra.

Arranque todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, sejam curados e libertados na tua presença.

Que as incertezas, desesperanças e caminhos fechados, sejam retirados da minha vida.

Quebranto e mau olhado afastados,

Que minha Alma encontre a sua Missão nesta vida, e possa trazer para a Terra, caminhos de fartura e prosperidade para a minha vida e de todos os seres vivos.

Amém, assim é".

Cris Meinberg (@benzerbemser) Professora dos Cursos Magia Cigana, Benzimento e Ancestralidade, Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês, presenciais e online. Benzimento todo primeiro domingo do mês para adultos, crianças, bebes e pessoas de muita idade. Benzedeira da Terra do Bugio São Roque, Comunicadora VibeMundial FM e Astral TV

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade