PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: o poder de transformar a energia da sua casa

Saiba como melhorar o clima do seu lar com dicas simples

13 nov 2021 08h06
ver comentários
Publicidade
Saiba como melhorar o clima do seu lar com dicas simples - Shutterstock
Saiba como melhorar o clima do seu lar com dicas simples - Shutterstock
Foto: João Bidu

Você já pensou que a energia da sua casa pode estar carregada? Já parou para pensar que algumas coisas estão empatando a sua vida? Hoje vou ensinar para você como limpar e manter a energia da sua casa lá em cima, afinal de contas, a nossa casa deveria ser o nosso santuário, não é mesmo? Vem comigo saber mais sobre o poder de transformar a energia da sua casa. 

Primeiramente, vou te contar que isso depende de você, e como você sustenta a energia da sua vida diária. Então, confira aqui algumas boas dicas para tornar a sua casa (ou o seu quarto) o melhor lugar do mundo, o seu santuário!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Fluir a energia

Para fazer fluir a energia da sua casa e não carregar energia ruim de fora para dentro, a primeira coisa é observar a energia que você leva para dentro da sua casa na hora que você chega, após um dia de trabalho, ou depois de uma festa. 

Portanto, ao colocar o seu pezinho lindo da porta para dentro, vá direto para o banho. A água tem um poder incrível de renovação energética, e tudo que não for bacana vai embora pelo ralo.

Água com sal grosso

Deixar água com sal grosso atrás da porta de entrada tem o poder de transformar a energia da sua casa. Essa dica funciona bem e é fácil de fazer, pois basta deixar um copo com água e sal grosso atrás da porta de entrada. 

Quando falo porta de entrada, é a porta de entrada que realmente você costuma utilizar, mesmo que esta porta de entrada seja a porta dos fundos, não importa.

Decoração da casa

A decoração da sua casa conta muito! Observe como está a decorada a sua casa, porque ela diz muito sobre você, ou o seu estado atual energético. Vou passar algumas dicas para manter a energia bem bacana:

Primeiro, não se acostume com a decoração, não deixe de pintar as paredes quando puder, ou mudar os móveis de lugar de vez em quando.

Observe a sua casa de forma crítica, isto é, de forma renovada. Caminhe cômodo a cômodo e veja como você pode deixá-los mais bonitos e aconchegantes.

Observe se você tem acúmulo de móveis que empatam a circulação dos moradores.

Pense em reorganizar a posição dos objetos, das fotografias, e tire o que não faz mais sentido para você.

Purificação com frequência

Faça sempre, pelo menos uma vez ao mês, uma boa defumação. Se você não tem conhecimento suficiente para uma boa limpeza astral, basta limpar com incenso.

Recomendo o incenso triângulo. Você compra em qualquer casa de artigos religiosos.

Acenda o incenso (pode colocar três unidades para queimar), e vá passando nos cômodos da sua casa, iniciando pelos quartos do fundo, cozinha, sala, saindo pela porta. Não precisa defumar os banheiros, já que eles são literalmente o local de descarrego.

Descarte o que não usa mais

Se não está usando algo, jogue fora ou dê para quem necessita. Além de liberar espaço, ainda é uma boa forma de fazer o bem a alguém.

Manter o que não usa, só bloqueia energia e não entra o novo.

Quadros e fotografia têm relação com a energia

Observe se os quadros e fotografias dizem algo para cima, e se ainda transmitem efeitos positivos e animadores quando você olha para eles. 

Se não quer dizer mais nada, ou você se acostumou completamente, mude, troque, substitua.

Limpeza dos ambientes

Cuidar da limpeza é importante também! Casa suja e empoeirada se torna uma energia rançosa e ruim, além da probabilidade de atrair para dentro espíritos de pessoas sugadoras ou sofredoras.

Eu entendo que muitas vezes olhamos para a nossa casa e achamos que será quase impossível transformá-la em um refúgio de tranquilidade e alegria, mas eu garanto que a situação como também os relacionamentos podem melhorar.

Gostou das dicas da benzedeira? Compartilhe com quem precisa das dicas também!

Para saber mais sobre energias, previsões e dicas para ter uma vida melhor, acompanhe as lives especiais da Black Friday nas redes sociais e canal do YouTube do João Bidu!

Texto: Cris Meinberg (@cris_meinberg), colunista do site João Bidu, benzedeira da Terra do Bugio e terapeuta da alma. Benzimento Presencial no dia 05 de dezembro, das 9h às 11h.

João Bidu
Publicidade
Publicidade