PUBLICIDADE

Descubra quais são os signos mais afetuosos do zodíaco

23 jul 2022 - 13h06
Ver comentários
Publicidade
Se sobrar afeto por aí, certamente você faz parte da lista dos signos mais afetuosos da Astrologia. Descubra! – Shutterstock
Se sobrar afeto por aí, certamente você faz parte da lista dos signos mais afetuosos da Astrologia. Descubra! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Todos nós temos maneiras diferentes de expressar nosso amor pelo outro. Uma pessoa pode lhe dar um abraço e um beijo, enquanto outra pode mostrar seu amor dando-lhe presentes. Pois atente-se, porque listamos aqui quais são os signos mais afetuosos de todo o horóscopo.

Signos mais afetuosos do zodíaco

  1. Câncer

Câncer é um signo de água e estes tendem a ser mais emotivos do que os outros, o que também pode torná-los mais românticos. Sua intuição natural e suas habilidades de observação permitem que eles saibam quando você precisa se sentir um pouco mais amado.

Quando você tem um parceiro que é canceriano, ele está sempre pronto para lhe dar carinho. Ele gosta de toque físico, tornando-o um dos signos mais afetuosos do zodíaco.

  1. Escorpião

Escorpião é tão intenso que, muitas vezes, as pessoas acham que ele é um signo de fogo. Isso é compreensível, pois ele é conhecido por ser o mais apaixonado dos signos do zodíaco. No entanto, ele é, na verdade, um signo de água.

Por causa disso, ele obtém a natureza apaixonada que prevalece nos signos de fogo, mas também a afetuosa, que costuma aparecer nos signos de água. Então, prepare-se para receber muito carinho se estiver namorando um escorpiano. No entanto, não se esqueça de que pode levar algum tempo para ele se abrir para você.

  1. Peixes

Peixes é outro signo de água, então você pode ter certeza de que ele é igualmente emotivo. No entanto, ele não é tão afetuoso quanto Câncer ou Escorpião, mas isso não significa que ele não o seja, afinal.

O parceiro de Peixes nunca terá problemas em se aconchegar no sofá com o ser amado ou ficar de mãos dadas com ele. Porém, os piscianos podem precisar de uma pausa no afeto para se divertir. Lembre-se de que esse signo geralmente tem vários hobbies, então ele não se dá tão bem com parceiros muito grudentos.

  1. Libra

Libra é um signo de ar, mas isso não o torna menos afetuoso. Na verdade, esse signo pode ser considerado um dos mais afetuosos do zodíaco por um motivo: ele é um romântico incorrigível.

O romance sempre aparece em suas ações. Ele adora encontros românticos e noites cheias de carinho. Você nunca verá um libriano recusar passar um tempo abraçado ou de mãos dadas com quem ama.

João Bidu
Publicidade
Publicidade