0

Confira a previsão semanal do Tarot para seu signo

Descubra o que o Tarot reserva para esta semana

11 jan 2021
16h05
atualizado em 22/1/2021 às 13h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Descubra o que o Tarot reserva para esta semana - Shutterstock
Descubra o que o Tarot reserva para esta semana - Shutterstock
Foto: João Bidu

Mensagens do Tarô para a sua vida espiritual e revelações sobre o atual momento em que está vivendo!

TARÔ SEMANAL: DE 25 A 31 DE JANEIRO

Áries - A Força

Nesta última semana de janeiro, sua energia estará no ápice. Com sagacidade, coragem e criatividade, é bem provável que você vença os desafios. Poderá dominar sua impulsividade e agir de forma mais racional, seja no trabalho ou no romance. Permita que o poder da sua mente governe suas ações nas horas decisivas. Este arcano revela o poder da sua fé. Você sabe que o pensamento positivo é um grande agregador de conquistas e faz uso disso sabiamente.

Cor indicada: laranja

Touro - A Lua

Neste momento, você sente medo. Ainda que exercite sua intuição com regularidade, uma situação ou pessoa vem embaralhando seus sentimentos. Com isso, você se nega a encarar a realidade e a promover as mudanças necessárias. É tempo de avançar em direção às suas metas! Não permita que as ilusões paralisem sua caminhada. Habitue-se a se conectar com a sua essência, seja rezando ou meditando. Peça orações a quem gosta de você. 

Cor indicada: azul-claro 

Gêmeos - O Imperador

Sua autoconfiança se destaca, assim como suas convicções. Nesta semana, você saberá definir seus objetivos e os percursos para alcançá-los. Tanta fé no próprio taco, no entanto, acaba elevando sua desconfiança em relação aos outros, e também intensificando sua teimosia. Procure ser mais maleável, adote uma postura menos rigorosa. A vida é um sopro e tudo o que levamos daqui são nossas conexões de afeto. Boa hora para recuperar sua fé - que tal? 

Cor indicada: vermelho-vivo

Câncer - A Justiça

Você poderá tomar decisões importantes. Para isso, é preciso assumir uma postura de imparcialidade e prudência para fazer escolhas conscientes. Alguns ciclos podem ser fechados, mas não se esqueça de que os encerramentos de etapas tendem a dar origem a recomeços, portanto, não tenha medo! Se estiver em dúvida, ouça a voz da sua intuição. Ela é poderosa e saberá dirigir seus passos. Um pouco de reclusão vai aproximar você da sua espiritualidade. 

Cor indicada: verde-escuro

Leão - O Papa

Nesta semana, a principal exigência é organizar os vários setores da sua vida. É possível que um deles esteja mais desajustado do que os demais, por isso, eleja prioridades e aja com rapidez! Reordene o que for preciso e não hesite mais: o excesso de cuidados pode arrastar problemas ou impedir você de reconhecer oportunidades. Valorize sua criatividade para avançar e conte com sua crença no mundo invisível para traçar caminhos e buscar sua felicidade.  

Cor indicada: amarelo

Virgem - O Louco

Novidades se aproximam da sua vida e seu entusiasmo é sincero e espontâneo. Mas ainda não dá para saber o que vai acontecer, porque tudo está se desenhando agora. Para se realizar nesse novo tempo, é importante agir com responsabilidade e determinação. Cuidado com a ingenuidade e a negligência. Tenha em mente que você é o comandante do seu destino! A vida espiritual deve receber mais atenção. Orações e meditações podem ajudar. 

Cor indicada: branco 

Libra - O Mago

Para dar conta dos desafios, aposte na sua força de vontade e no seu talento para discernir situações favoráveis e identificar adversidades. Seus propósitos ainda precisam ser amadurecidos, mas você tem em mãos os recursos de que necessita, por isso, não há o que temer. Aja com objetividade e confie no seu potencial, porque o astral é positivo. Cuidado com padrões muito limitantes em relação à espiritualidade. Não permita que alguém julgue suas crenças.

Cor indicada: amarelo

Escorpião - A Papisa

Sua atenção estará voltada para o lar, a família ou a relação amorosa. Um desses setores pede sua intervenção imediata! Com sabedoria e paciência, você vai conseguir remover os obstáculos. Enquanto estiver fazendo isso, é possível que sua intuição desabroche e lhe apresente a situação como um todo. Não esconda seus sentimentos por decepções ou dificuldades sofridas no passado. Procure se isolar um pouco para colocar as emoções no lugar.

Cor indicada: prata

Sagitário - O Carro 

O momento é de evoluir, tomar iniciativas, escolher caminhos e realizar seus ideais. Se você for fiel aos seus valores e agir com coragem e racionalidade, o sucesso é praticamente certo! Tome decisões com base nos resultados obtidos até aqui. Saiba honrar suas experiências e os ensinamentos assimilados. Não se curve ao medo, à culpa e ao desânimo: você é mais forte do que imagina! Dedique-se mais à vida espiritual: ela será sua grande aliada nesse processo.

Cor indicada: vermelho

Capricórnio - A Torre

Espere uma semana de mudanças desafiadoras. Talvez, alguns ciclos se encerrem de vez. Observe se é possível resgatar situações, como emprego ou romance. Na maioria das vezes, a crise já evoluiu e não dá mais para recuperar. Aceite o término como a última etapa antes do recomeço. Ainda que o momento seja tenso e complicado, confie na sua perseverança e capacidade de superação. Tenha cuidado com ideias fixas na sua evolução espiritual. 

Cor indicada: verde

Aquário - O Enforcado

Uma crise interna vem impedindo você de trilhar sua jornada. Talvez, você precise renunciar à acomodação para buscar soluções para os seus problemas. Essa decisão exige sacrifícios, por isso, sua reação é adiar a tomada de iniciativas. Não fuja mais da realidade: enfrente o que precisa ser enfrentado. Seu destino é uma mistura de perdas e conquistas, mas tudo vai depender da sua capacidade de lutar. Sua fé é seu principal ponto de apoio!

Cor indicada: verde-água

Peixes - A Roda da Fortuna

Nesta semana, a promessa é de mudanças, seja no amor, em família ou no trabalho. A sorte está lançada e tudo pode acontecer! O desenho da roda da fortuna esclarece a ideia de que nossa vida está em constante movimento: o que está por cima hoje pode estar por baixo amanhã e vice-versa. Nada é estático nem imutável. Para acompanhar essas mudanças, seja flexível e adapte-se às circunstâncias. É essencial expandir sua vida espiritual. 

Cor indicada: roxo

E aí? Curtiu as previsões do tarot semanal? Compartilhe com os amigos!

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade