0

Como sentiremos a retomada de Saturno no movimento direto

10 set 2018
11h57
atualizado em 11/9/2018 às 17h51
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, o planeta mais controverso do zodíaco, Saturno, retoma o movimento direto em Capricórnio trazendo um novo movimento para a vida de todos nós.

O planeta mais controverso do zodíaco, Saturno, retoma o movimento direto em Capricórnio trazendo um novo movimento à vida de todos nós
O planeta mais controverso do zodíaco, Saturno, retoma o movimento direto em Capricórnio trazendo um novo movimento à vida de todos nós
Foto: Johannes Gerhardus Swanepoel / iStock

Saturno é um planeta importante, pois é responsável por mudanças que vivemos a partir de alguns ciclos específicos que envolvem.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Saturno é Chronos, o Senhor do tempo, e quando ele retrograda, costuma trazer atrasos e complicações em nossa rotina. Os negócios não andam, projetos ficam estagnados, a burocracia fica mais lenta, se estivermos com dívidas, elas reaparecem, assim como tudo o que estiver desorganizado em nossas vidas. Saturno pede organização, comprometimento e responsabilidade em tudo o que fazemos.

Com a retomada de seu movimento direto, a vida volta a caminhar em um ritmo mais normal, mais equilibrado. Todos nós sentiremos a retomada do movimento direto de Saturno e cada signo em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas sentirão a força desse movimento na carreira e em projetos profissionais que andavam parado e a partir de agora voltam a ganhar forma. O período pode envolver um novo direcionamento profissional e uma virada em sua carreira. De uma forma ou de outra, você conseguirá construir novas bases.

Touro

Taurinos e taurinas vão sentir a retomada de movimento em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações e negócios com pessoas e empresas estrangeiras. O período pode envolver a decisão de fazer um intercâmbio ou de requerer uma dupla cidadania. A vida espiritual ganha mais consistência.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão conseguir, enfim, firmar aquele acordo ou negociação com uma parceria financeira ou empréstimo, que vem se arrastando sem grandes resultados nos últimos meses. Farão uma espécie de limpeza em suas emoções e poderão libertar-se de algumas amarras emocionais do passado.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentirão que os relacionamentos, pessoais ou profissionais, de alguma maneira melhoram e ganham alguma forma e sentido. Se estiver casado ou envolvido em um namoro sério, este é um ótimo momento para criar novas bases e estruturas para o relacionamento.

Leão

Leoninos e leoninas continuam envolvidos em uma rotina intensa, no entanto estará mais equilibrada, sem percalços e obstáculos, como esteve nos últimos meses. O período pode envolver a concretização de um grande projeto ou de um bom emprego, depois de um tempo de paradeira.

Virgem

Virginianos e virginianas podem chegar a algumas conclusões sobre o amor e os romances a partir de agora, depois de meses questionando sua maneira de amar e ser amado ou o verdadeiro sentido do amor. Um projeto criativo, que esteve parado nos últimos meses, pode ganhar um novo ritmo.

Libra

Librianos e librianas sentirão uma mudança bastante positiva na vida doméstica e familiar. A construção de uma casa ou compra de um imóvel pode ser concretizada a partir de agora, depois de um tempo de negociações vazias. O período pode envolver também uma mudança de residência.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas continuam mais fechados, introspectivos e distantes da vida social. No entanto o mundo mental retoma um novo equilíbrio. Um acordo ou negociação envolvendo um bom contrato que pode ser de compra ou venda ou mesmo de trabalho, pode voltar a ser pauta de seus planos e projetos.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas sentirão que a vida material e/ou financeira ganha um novo ritmo. Uma promoção que estava parada, um novo contrato que não andava ou mesmo um novo emprego ou projeto que andava meio estagnado retoma um ritmo mais acelerado e você enfim, consegue criar mais estrutura para sua vida material.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão diretamente impactados pela retomada do movimento direto de Saturno, pois o ritmo de vida, em todas as áreas, volta a normalizar-se. O projeto que não andava, o contrato que não se firmava, a saúde que não melhorava, o amor envolto a mal entendidos, tudo isso fica para trás.

Aquário

Aquarianos e aquarianas continuam mais fechados e introspectivos, no entanto, suas emoções recuperam algum equilíbrio, depois de meses de dificuldades no setor. É um ótimo momento para cuidar com mais carinho de si mesmo, da saúde global e construir boas estruturas emocionais. 

Peixes

Piscianos e piscianas continuam distantes da vida social, no entanto já se abrem mais para novas amizades, que certamente chegam para ficar. Enfim, aquele bom contato comercial, que foi tentado durante meses, pode ser realizado. Um bom contrato pode ser firmado a qualquer momento.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade