0

Como melhorar o relacionamento com ajuda do Zodíaco

Siga as dicas astrais para resolver os problemas amorosos

22 jun 2020
17h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Tenha mais paz na relação com as dicas astrais - Crédito: Ketut Subiyanto/Pexels
Tenha mais paz na relação com as dicas astrais - Crédito: Ketut Subiyanto/Pexels
Foto: João Bidu

Sabemos que ninguém é perfeito, mas o lado negativo dos signos, quando não utilizado para algo bom, pode afetar diretamente sua vida pessoal - especialmente quando o assunto é relação amorosa.

Isso porque é complicado lidar com os jeitinhos nada legais dos signos, então qualquer mal entendido já pode ser motivo suficiente para uma discussão.

Pra evitar as dificuldades no amor, conte com a ajuda das dicas astrais sobre como melhorar o relacionamento. Ao perceber o que você está fazendo de errado na relação e como lidar com a outra pessoa, você já pode mudar algumas coisas e deixar o relaxionamento mais leve, tanto pra você quanto para seu par.

Dicas astrais: como melhorar o relacionamento com os signos

Áries

Você sabe que é uma pessoa com tendências impulsivas, então, é muito fácil você falar ou fazer algo sem pensar e, consequentemente, magoar o par. Portanto, tenha mais paciência e segure as palavras - principalmente quando estiver de cabeça quente - para não causar brigas à toa.

Touro

Sua teimosia e ciúme são responsáveis pelas complicações no romance. Para melhorar o relacionamento, aprenda a confiar no par e a ser mais flexível. Ele(a) está dando motivos para tanta desconfiança? Se não, procure ocupar a mente com outras atividades para ter mais tranquilidade.

Gêmeos

Sua inconstância e falta de paciência podem deixar seu amor confuso. Não mude tanto de ideia e foque em uma coisa de cada vez, sem pressa. Dessa forma, você terá até mais energia para fazer seus planos e ter paz em casa.

Câncer

O desafio que está inserido no seu signo é acabar com a dependência emocional e a insegurança. Aprenda a dar valor a si mesmo(a) e não queira tantas provas de amor do par; com o tempo, essa atitude pode desgastar a relação.

Leão

Seu jeito mandão pode causar muitas brigas por qualquer motivo bobo. Aprenda que a relação é feita de duas pessoas e não imponha só o que você quer. Ouça mais os desejos e vontades da outra pessoa. E nada de orgulho!

Virgem

Ficar apontando os defeitos do par pode cansá-lo. Seja compreensivo(a) e, antes de soltar uma crítica, pare e pense que você não é uma pessoa perfeita - na verdade, ninguém é! Se algo estiver lhe incomodando, reflita se é algo que vale a pena discutir ou se é tão pequeno que todas as qualidades do par conseguem te fazer esquecer.

Libra

Além de irritar, sua indecisão pode fazer com que o par perca a confiança em você. Seja mais firme, não mude tanto de ideia e fale o que pensa. Também abra mais seu coração para demonstrar seu amor pelo outro.

Escorpião

Seu jeito controlador e desconfiado costuma gerar discussões. Confie mais no par, não exagere na franqueza, muito menos na agressividade. Chame a pessoa para fazer atividades com você em casa, por exemplo, exercícios físicos, yoga, meditação ou para desenvolver a espiritualidade. Assim, vocês ficarão mais conectados e na mesma sintonia.

Sagitário

Ser uma pessoa sincera é bom, mas, quando exagera na dose, pode magoar. Saiba equilibrar o que fala: pense bem se o que vai dizer é realmente importante e não apenas alfinetada sem objetivo.

Capricórnio

Afaste o pessimismo e curta mais o momento! Para isso, controle sua mania de mandar, solte-se mais e mostre ao par os seus sentimentos. Mesmo que a situação atual não seja favorável, não carregue sua relação de pensamentos negativos ou frustrações. Olhe as coisas com outra perspectiva, bem mais positiva!

Aquário

Seu signo não é muito romântico, mas use sua criatividade pra mostrar o amor que há dentro do seu coração. Quando estiver com ele(a), aproveite mais o momento e diga os motivos que lhe fazem gostar da pessoa; isso aquecerá a relação.

Peixes

O desejo de ficar sempre junto pode sufocar o par. Então, procure ser independente e, para evitar brigas, controle seu lado dramático e exagerado.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade