0

Como fica nosso dinheiro em Janeiro

2 jan 2019
15h30
  • separator
  • comentários

Janeiro chega, já no primeiro e segundo dia, com Saturno e Sol em graus exatos no signo de Capricórnio. Vamos lembrar que Saturno rege Capricórnio e que esse signo é o mais ligado do zodíaco nas questões materiais e financeiras.

O Sol representa a luz e Saturno a escuridão, as trevas. Quando unidos, todos ficamos mais fechados e pessimistas

Sol e Saturno unidos, vão dar o tom da seriedade e do aumento de responsabilidades que Janeiro nos traz. No dia 05, um evento importantíssimo nos envolve em sua energia transformadora: o primeiro eclipse de 2019 acontece prometendo mudanças para todos os signos, cada um em um setor específico, nos próximos seis meses.

Portanto, estaremos todos, especialmente neste mês, mais ligados no dinheiro.

Foto: Thiago Santos / iStock

Eclipses deixam energias potentes durante meses e sempre que um planeta em trânsito tocar o ponto onde ocorreu o eclipse, algo é desencadeado. E durante os próximos seis meses, estaremos muito voltados para nossas finanças. Encontraremos novas maneiras de ganhar dinheiro, aprenderemos a aplicar nossas economias de uma maneira mais eficaz.

O dinheiro será o principal foco de energias na vida de todos nós, mas especialmente de geminianos e sagitarianos, que serão os dois signos mais beneficiados por essa lunação e eclipse

Geminianos estarão mais voltados para acordos e negociações que envolvem parcerias ou sociedades financeiras. Os empréstimos são beneficiados, assim como ganhos através de heranças e processos de divórcios. Grandes somas de dinheiro são negociadas nos próximos meses.

Sagitarianos serão beneficiados a partir de ganhos próprios, de aumento de salários, promoções, de novos projetos que surgem e se transformam rapidamente em contratos, de ganhos inesperados, que surgem depois de muita dedicação e esforço, mas que já não estavam computados. 

De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega, sempre a partir de muito trabalho e aumento de responsabilidades. Não vamos esquecer que esse eclipse chega junto de Saturno, o senhor do tempo e que nada vai cair do céu. Tudo demandará muito trabalho, dedicação, esforço e comprometimento

Podemos contar com trabalho intenso, pelo menos nos próximos seis meses.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade