0

Como fica nosso dinheiro em agosto?

8 ago 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Agosto será um mês mais fácil que julho, apesar da retrogradação de Saturno (até 09 de setembro), Marte (até 27 de sgosto) e Mercúrio (até 18 de sgosto). E, se formos sensatos e dermos passo realistas, podemos tirar algumas vantagens deles.

Como fica nosso dinheiro em agosto?
Como fica nosso dinheiro em agosto?
Foto: MarynaYakovchuk / iStock

O temido Mercúrio retrógrado, por exemplo, pode trazer atrasos e confusões, sim, mas pode trazer também projetos que não deram certo no passado para uma nova tentativa.

Marte faz com que o ritmo de tudo fique mais lento e pode promover adiamentos. Mas pode também nos obrigar a refletir mais sobre passos que devemos dar e, dessa forma, nos tornamos menos impulsivos nas ações, reações e decisões.

Saturno retrógrado atrasa, abranda e diminui o ritmo. No entanto, é o pai dos grandes negócios, dos grandes acordos. Nada que é grande deve ser realizado rapidamente; as decisões devem ser pensadas e os passos seguros.

Portanto, os signos de Leão, onde está Mercúrio, de Aquário onde se encontra Marte e Capricórnio, onde se encontra Saturno, todos retrógrados, devem parar para refletir e entender que os atrasos e diminuição de ritmo podem ser utilizados positivamente.

As decisões relacionadas a projetos importantes devem ser tomadas depois de muita reflexão e, dessa forma, o dinheiro chega.

Os signos mais beneficiados financeiramente em agosto são:

Áries

Arianos e arianas continuam sob a ótima influência de Júpiter em escorpião, que beneficia as transações em parcerias e sociedades financeiras. Grandes instituições e empresas colaboram para o seu crescimento e o dinheiro compartilhado chega com facilidade. Sua capacidade estratégica, está mais forte do que nunca.

Libra

Librianos e librianas também continuam recebendo as benesses de Júpiter em escorpião, mas favorecendo mais o dinheiro que chega do próprio trabalho, aquele de formiga, executado no dia a dia. Um projeto pode começar a dar resultados, um novo contrato firmado ou uma promoção aprovada.

Gêmeos

Geminianos e geminianas passam por um tempo de benesses financeiras, que começou a ser desenhado no mês passado, com o primeiro eclipse em julho, e continuam sob essa benéfica e transformadora energia. O trabalho será intenso, nada cai do céu, mas no fim deste ciclo, você poderá comemorar seus ganhos.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas também podem continuar a comemorar os ganhos compartilhados. Um projeto que começa a ser concretizado promete trazer as mudanças esperadas nos próximos meses. O dinheiro que chega através de heranças, empréstimos e divórcios, também é beneficiado.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade