PUBLICIDADE

Qual pergunta Vênus retrógrado em Capricórnio traz para você?

Olhe no seu Horóscopo Personalizado em qual casa Vênus está passando e veja quais questões são importantes você olhar neste período

21 dez 2021 11h46
ver comentários
Publicidade
Foto: Personare

Nós vamos finalizar 2021 e começar 2022 com Vênus em movimento retrógrado — de 19/12/2021 a 29/01/2022 — no signo de Capricórnio. Sabe como esse trânsito atua na sua vida?

Como toda retrogradação (serão oito planetas retrógrados em 202, veja aqui!), é uma fase interessante para rever questões da sua vida, olhar para dentro de si e, às vezes, revisar algo do passado que não foi tão bem resolvido.

A astróloga do Personare Vanessa Tuleski indica questões específicas que podem emergir neste período de Vênus retrógrado para você.

Para isso, olhe no seu Horóscopo Personalizado em qual casa Vênus está passando e veja abaixo quais perguntas são importantes você olhar neste período. Perceba que não é no seu mapa astral, e sim no seu Horóscopo. Veja na imagem como pode aparecer para você:

Foto: Personare

Agora que você já sabe em que casa Vênus está passando na sua vida agora, veja qual pergunta pode ser importante para sua reflexão durante o movimento de retrogradação:

  • CASA 1: O que preciso mudar em relação a mim mesmo, minhas atitudes, meu corpo, aparência? Lembrar que é bom para PENSAR nisso, mas ainda não para fazer mudanças estéticas muito grandes.
  • CASA 2: No que preciso olhar mais profundamente para o meus talentos e para a minha relação com o dinheiro?
  • CASA 3: Será que eu tenho readequações para fazer no que tange a minha comunicação e relações próximas? Será que eu tenho trabalho intelectual para revisar o formato?
  • CASA 4: Como anda a relação com o meu lar e família? Será que era uma boa fazer uma reforma em casa? Mas como fazer isto? Lembrar que é bom para planejar gastos, mas pode ser melhor iniciar reformas depois.
  • CASA 5: No que eu preciso analisar minhas relações amorosas ou com filhos? Ou lazer, autoexpressão ou criatividade?
  • CASA 6: Será que eu tenho que mudar alguma coisa no meu trabalho? Ou hábitos alimentares? Como estou funcionando no dia a dia, será que teria um jeito mais leve ou harmonioso de levar meu dia a dia?
  • CASA 7: Será que tem alguma coisa que possa melhorar a minha relação com a pessoa parceira e minhas relações e parcerias em geral?
  • CASA 8: O que preciso transformar ou descartar? Que lutos e finais eu tenho que processar? Será que eu preciso revisar minha relação financeira com o outro?
  • CASA 9: Será que eu tenho que revisar algo nos meus estudos superiores, envolvendo viagens ou expansão? Que detalhes teriam que ser revistos nestes temas?
  • CASA 10: Será que há coisas importantes a serem revistas no que tange a parcerias profissionais, carreira e objetivos? Estou tendo uma boa relação com o âmbito macro da minha vida ou isto precisa de uma melhor gerência?
  • CASA 11: Será que há pontos a se refinar em amizades e na relação com os grupos e na minha relação com o coletivo? Como estão meus objetivos para o futuro?
  • CASA 12: Será que há aspectos inconscientes que me afetam para os quais eu preciso olhar? Se eu faço terapia, preciso ser honesto para verificar se estou avançando e se esta parceria está funcionando bem.

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Publicidade
Publicidade