PUBLICIDADE

Previsões para o eclipse de 30 de abril na sua vida

Eclipses podem evidenciar surpresas e indicar mudanças positivas ou não em alguma área da sua vida; saiba como ver a sua

28 abr 2022 09h37
ver comentários
Publicidade
Previsões para o eclipse de 30 de abril na sua vida
Previsões para o eclipse de 30 de abril na sua vida
Foto: Unsplash / Personare

O primeiro eclipse do ano está chegando! Este é um dos fenômenos astronômicos que mais desperta curiosidade - e não é à toa. Eclipses podem evidenciar surpresas e indicar mudanças positivas ou não. Veja a seguir as previsões para o eclipse de 30 de abril na sua vida.

A seguir, a astróloga Vanessa Tuleski explica como ver qual área da sua vida pode ser mexida pelo primeiro eclipse do ano. Se você quiser ver as tendências coletivas para o eclipse de 30 de abril de 2022, clique aqui.

Previsões para o eclipse de 30 de abril na sua vida

Para a Astrologia, um eclipse destaca temáticas importantes em uma determinada área da vida de cada pessoa por seis meses, podendo ter acontecimentos mais fortes ligados a ela.

Veja no mapa do céu do Personare qual é a área da sua vida que será destacada e que pode ter desde ganhos e perdas até novidades e mudanças. Eventualmente, são acontecimentos em si, mas essa área da sua vida mexida pelo eclipse vira seu foco principal de reflexões.

Por exemplo, se o eclipse cai na sua Casa 2 e sua vida financeira não anda bem há muito tempo, talvez você vá pensar muito neste assunto.

Por isso, consulte os temas do eclipse na sua vida e anote para que você possa relembrar sobre isso em alguns meses para observar o que aconteceu em relação a esses assuntos.

  1. Acesse o seu Mapa do Céu aqui neste link do Personare
  2. A casa do seu mapa que o eclipse dará ênfase estará destacada como na imagem abaixo.

eclipse-10-junho
eclipse-10-junho
Foto: Personare
  • Se o eclipse cai na sua casa 1: sua individualidade, começos e inícios, novas sementes na sua vida pessoal, novas atitudes e direções ganham destaque a partir deste eclipse. Talvez até algo novo na sua aparência.
  • Se o eclipse cai na sua casa 2: assuntos práticos e financeiros ganham destaque na sua vida, assim como reflexões sobre como ganhar e gastar dinheiro, autoestima, autovalor, seus talentos e como transformar talentos em algo prático.
  • Se o eclipse cai na sua casa 3: a comunicação e seus irmãos ou parentes ganham relevância, além de temas como deslocamentos e viagens, papéis e documentos, sua forma imediata de pensar e sua flexibilidade (como estar em dois lugares ou fazer duas coisas ao mesmo tempo).
  • Se o eclipse cai na sua casa 4: é a sua esfera mais íntima que ganha relevância com este eclipse. Por isso, seus familiares, sua casa física, sua noção de lar, assuntos imobiliários, questões do passado, questões emocionais, questões de infância ou até velhice podem tomar mais tempo da sua atenção.
  • Se o eclipse cai na sua casa 5: questões amorosas, sua autoestima, o seu prazer e lazer, seus filhos e seus projetos pessoais são temas ainda mais importantes a partir do eclipse.
  • Se o eclipse cai na sua casa 6: as temáticas que ganham ênfase envolvem sua saúde, sua alimentação, seus hábitos e rotina, seu dia a dia no trabalho, sua organização, funcionários associados a você e animais de estimação.
  • Se o eclipse cai na sua casa 7: suas parcerias e seus relacionamentos em geral podem pedir mais atenção neste período. Pode haver acontecimentos para seu par (positivos ou negativos) e haver mudanças em tudo o que parte da outra pessoa ou leva você a outra pessoa.
  • Se o eclipse cai na sua casa 8: o dinheiro em sociedade ou os lucros que vêm de outras pessoas ou parcerias precisam do seu olhar neste período, assim como dívidas e impostos. Também estão em jogo os temas envolvendo cirurgias, sexualidade, sentimentos profundos, finais de ciclo, renascimentos, crises e transformações.
  • Se o eclipse cai na sua casa 9: na sua vida, o eclipse põe ênfase em especializações, estudos, viagens longas, contatos com o Exterior, sua visão de mundo e novos horizontes.
  • Se o eclipse cai na sua casa 10: o eclipse destaca questões profissionais, sua vocação, seus objetivos a serem conquistados e a visibilidade que você tem.
  • Se o eclipse cai na sua casa 11: são seus grupos, seus amigos e suas amizades que ganham destaque com este eclipse, assim como seus projetos para o futuro e o quanto você se afeta com questões coletivas.
  • Se o eclipse cai na sua casa 12: o eclipse indica que suas questões internas, sua sensibilidade, seu mundo psíquico e sua espiritualidade podem ser mexidos nestes próximos meses. Talvez você possa refletir mais sobre os padrões repetitivos na sua vida ou sentir necessidade de se recolher mais e lidar com sua própria companhia.

O post Previsões para o eclipse de 30 de abril na sua vida apareceu primeiro em Personare.

Vanessa Tuleski (vanessatuleski@gmail.com)

- Vanessa Tuleski dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente e online. É autora do ebook "Signos astrológicos - as doze etapas para a auto-realização". Trabalha com o Iluminare, terapia que acessa o inconsciente e que tem seus fundamentos no Xamanismo. É idealizadora do curso Alimentação no Mapa Astral no Personare.

Personare
Publicidade
Publicidade