1 evento ao vivo

Marte entra em Gêmeos: veja como influencia seu signo

Marte é o deus da guerra e das conquistas e Gêmeos um signo de ar, tornando nossa agressividade menos destrutiva

3 mar 2021
10h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No dia 04 de março, Marte deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos, onde permanecerá até 24 de abril. Marte em Gêmeos chega livre de pressão, portanto, nossa maneira de conquistar o que desejamos, flui com mais liberdade e menos agressividade. Marte é o deus da guerra e das conquistas e Gêmeos um signo de ar, tornando nossa agressividade menos destrutiva, pois, com Mercúrio como regente do signo que abriga Marte, estaremos mais racionais e nos utilizaremos de nossa inteligência antes de agir impulsivamente. 

Marte deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos
Marte deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos
Foto: Teekid / iStock

Marte em Gêmeos evidencia discussões carregadas de argumentos inteligentes, onde devemos tomar cuidado com a agressividade nas palavras, mas nada que chegue a destruir o clima. 

A comunicação melhora sensivelmente e tudo o que está relacionado com ela, portanto, o jornalismo, os acordos e negociações, os projetos de publicação e publicidade, ganham força e destaque.

Todos sentiremos o impacto da mudança de energias de um Marte em Touro para Gêmeos, mas cada um em um setor específico de seu mapa.

Áries

Marte rege seu signo, portanto, você estará mais assertivo com as palavras, com a comunicação, que ganha força e destaque. Os estudos, os acordos e as negociações estarão presentes durante quase dois meses. As viagens rápidas para lugares mais próximos de sua casa, também estão amplamente beneficiadas. 

Touro

Taurinos e taurinas podem esperar por um intenso movimento nas finanças, mas devem tomar todos os cuidados com ações e reações impulsivas. Nada de sair investindo sem um estudo mais aprofundado sobre os resultados, sobre os lucros prometidos. Você estará determinado a alcançar metas e objetivos financeiros.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão sentir mais amplamente o impacto da energia de Marte, portanto, devem estar atentos com o aumento da agressividade. Determinação, concentração e foco, são características que vão acompanhá-lo por quase dois meses. Você estará quase obstinado pela conquista de suas metas e objetivos. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão sentir uma queda na energia vital e, por isso, devem estar mais atentos à saúde integral, à uma certa tendência à somatização, que pode ser evitada com atividades integrativas. É um bom período para dedicar-se ao planejamento de um projeto, nos bastidores. Procure meditar e receber massagens.

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para uma vida social intensa, com aproximação de amigos, novos e antigos, mesmo que seja através das redes. O período pode também estar relacionado com um convite para gerenciar um projeto e uma equipe de trabalho. Esta pode ser uma ótima fase para novos contatos comerciais.

Virgem

Virginianos e virginianas vão estar totalmente focados em seus projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática nas próximas semanas. Você estará absolutamente determinado a alcançar metas e objetivos de trabalho, no entanto, deve tomar cuidado para não atropelar pessoas importantes para o seu progresso. 

Libra

Librianos e librianas vão estar focados em projetos que envolvem publicações na internet, que podem ou não envolver viagens internacionais, pessoas e empresas estrangeiras. Você pode decidir começar ou retomar um estudo superior ou que esteja relacionado com uma nova filosofia de vida e caminho espiritual.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir uma forte necessidade de aprofundamento emocional, de mergulho em sentimentos que devem ser eliminados definitivamente. Estarão ainda mais sensuais e priorizando a intimidade. Por outro lado, este é um ótimo período para acordos e negociações envolvendo uma parceria financeira.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais focados nos relacionamentos, pessoais e de trabalho, que ganham força e destaque. No entanto, devem estar atentos à agressividade, própria e das pessoas em seu entorno. O período pode estar relacionado com uma intensa atividade na vida social, mesmo que através das redes.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem se preparar para um período de trabalho intenso, de dedicação integral a seus projetos. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para o envio de CVs e busca de reuniões. Por outro lado, o período é ótimo para começar um bom programa de exercícios.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem sentir o coração bater mais forte durante as próximas semanas, pois uma pessoa que cruza o seu caminho, pode despertar paixões até então controladas. Você estará mais assertivo e com uma forte capacidade de conquista, portanto, os romances vão ganhar força e destaque. 

Peixes

Piscianos e piscianas vão sentir um forte movimento nas atividades domésticas e em família. Devem tomar muito cuidado para não envolver-se em provocações, que podem levar a brigas e discussões familiares. Você pode decidir começar uma reforma ou mesmo negociar a compra ou venda de um imóvel.

Veja também:

Mercúrio entra em Áries: bom para trabalho e negócios
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade