PUBLICIDADE

Mapa do aniversário de São Paulo: o que os Astros reservam para a cidade

A irreverente e charmosa São Paulo completa 468 anos neste 25 de janeiro de 2022

24 jan 2022 12h08
ver comentários
Publicidade
Mapa do aniversário de São Paulo
Mapa do aniversário de São Paulo
Foto: Unplash / Personare

Quando o sol em trânsito alcançar o 15º grau de Aquário, no dia 25 de janeiro de 2022, São Paulo completará 468 anos. Sempre esteve escrito nas estrelas a irreverência aquariana desta gregária cidade.

O retorno solar ao grau de origem em relação à cartografia natal de São Paulo, também conhecido como Revolução Solar, atualiza o trânsito celeste e nos traz possíveis leituras sobre as vibrações do novo ano de 2022.

A Revolução Solar é um Mapa Astral do instante do aniversário de qualquer pessoa e até mesmo cidades, estados, países, apontando as tendências e desafios para o novo ano. Faça aqui a sua Revolução Solar grátis e veja as oportunidades e desafios para a sua vida.

Conforme o Mapa do aniversário de São Paulo, no simultâneo momento que o Sol chegar ao 15º grau, ascenderá no horizonte paulista a energia do signo de Libra. O que aponta fevereiro como um mês apropriado para repensar as parcerias, bem como a importância de renovação de acordos relativos ao transporte público que conecta toda a cidade.

Mais do que nunca, a energia libriana ratifica, encoraja e contempla a ponte de conexão entre culturas e pessoas que é São Paulo. Um ano libriano busca por uma arquitetura e urbanização harmônicas, menos cinza, menos opressora, que dialogue gentilmente com seus residentes e encante seus visitantes.

A vibração do signo de Capricórnio no fundo do céu, vem exigir o fortalecimento de estruturas internas, urbanas e governamentais de uma maneira bastante plutoniana: subverter a ordem para conquistar novas forças.

Ainda que Plutão trabalhe de maneira polêmica, o Mapa do aniversário de São Paulo indica que a força motriz deve prezar pelo crescimento e prover segurança através de métodos tradicionais, buscando apoio de instituições governamentais, públicas ou privadas.

De acordo com a atmosfera da passagem de Saturno com pulso firme e de alto senso de responsabilidade coletiva, o lazer paulistano pode continuar apresentando algumas restrições necessárias, compreensíveis e coerentes com tempos pandêmicos.

Entretanto, no mês de julho, resplandece no céu promessas de cura em massa com as bênçãos de Júpiter e Netuno em Peixes. Veja aqui a importância de Júpiter em Peixes em 2022 na sua vida!

O ousado Urano em Touro (entenda aqui!) transita pelos cofres de São Paulo incentivando inovações e investimentos em tecnologia e direcionamento promissor em estratégias econômicas que reflitam e pratiquem medidas mais reais de sustentabilidade para o funcionamento da cidade.

Além disso, a passagem dos eclipses no eixo Touro-Escorpião (saiba tudo sobre aqui!) sacodem as finanças, aumentam a circulação monetária e momentaneamente geram algumas confusões para que as mudanças necessárias aconteçam.

O céu vem trazer eclipsantes alterações e revelações das profundezas da cidade, aquelas que somente seus moradores sabem, sentem e convivem.

No mais, São Paulo promete beleza, charme, arte e conexões para 2022.

Quer saber o que o ano promete para você? Veja aqui as previsões para o seu signo em 2022.

Ana Andreiolo (ana@anaandreiolo.com)

- Ana Andreiolo é artista visual desocultista, comunicóloga e astróloga. Publicou o livro astropoético "Manifesto Cósmico Nada Cômico, Narrativas Poéticas Celestes do Apocalipse", ministra o curso de astrologia contemporânea Orbitantes e é também autora do método registrado "Astrobranding", onde reúne a astrologia às práticas de design holístico e artes visuais.

Personare
Publicidade
Publicidade