0

Astrologia

Lua Cheia de janeiro traz tensão e emoções à flor da pele

kdshutterman / iStock
31 dez 2017
08h01
  • separator
  • comentários

Nos últimos minutos do dia 1 de janeiro, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer inaugurando o ano já com uma tensão no ar. Ela chega debaixo de um difícil aspecto com Vênus e Saturno anunciando dias de finalizações e emoções à flor da pele. Todos estaremos mais sensíveis, pois, como a Lua rege o signo de Câncer, ela estará exaltada e todos estaremos debaixo de emoções intensas. A vida familiar ganha força e estaremos todos mais dependentes e abertos para as pessoas que amamos. Os dias seguem mais intensos. Alguns relacionamentos podem ser deixados para trás, depois de algum sofrimento. Se estiver em dúvida sobre um relacionamento, se deve continuar ou não, espere alguns dias para tomar uma decisão definitiva, pois o excesso de emoções pode confundir.

Áries

Arianos estarão mais voltados para a vida doméstica e a família. Uma situação familiar desagradável pode ser finalizada depois de um tempo de preocupações e mal estar. Procure estar mais perto dos seus e partilhar suas preocupações e anseios. Você estará mais fechado e voltado para seu mundo emocional mais profundo.

Touro

Taurinos podem estar passando por um processo de finalização de uma negociação ou acordo envolvendo a possibilidade de firmar um novo contrato. A negociação pode ser intensa e extensa e exigir mais de sua capacidade estratégica. Mantenha a racionalidade e não defina ou decida nada impulsivamente.

Gêmeos

Geminianos estarão mais voltados para definições e finalizações envolvendo a vida material e financeira. Um projeto envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode chegar ao fim. Você estará mais fechado e distante da vida social. Vai preferir estar mais próximo de pessoas que o conhecem mais profundamente.

Câncer

Cancerianos estarão com as emoções ainda mais exacerbadas, ainda mais à flor da pele. O momento pode envolver a finalização de um processo emocional mais profundo, que vem passando há algumas semanas. É hora de começar a olhar para frente e deixar algumas pessoas e situações para trás.

Leão

Leoninos estarão mais fechados e introspectivo, mais voltados para a vida emocional mais profunda. Cuide de suas emoções, pois existe uma forte tendência à somatização. Seu campo de energias estará mais aberto e fragilizado abrindo portas para pequenas doenças invasivas. Medite e pratique o yoga.

Virgem

Virginianos estarão com o coração aberto e voltados para os amigos. Um amigo especial pode precisar de sua ajuda e companhia. O período pode envolver a finalização de um projeto ou contrato, trazendo inseguranças relacionadas ao futuro. Procure manter a calma, pois este momento envolve resoluções positivas para o futuro.

Libra

Librianos estarão mais voltados para conclusões relacionadas a um projeto profissional ou a finalização de um plano de negócios, que será colocado em prática daqui algumas semanas. O momento pode envolver também a aprovação de um novo projeto profissional, que vem sendo negociado há muito tempo.

Escorpião

Escorpianos estarão mais envolvidos com processos que envolvem viagens internacionais e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. O período, que dura alguns dias, pode envolver a finalização de um processo de intercâmbio e/ou mudança de país. Procure não se deixar levar por energias negativas.

Sagitário

Sagitarianos estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para suas emoções mais profundas e sentimentos da alma. Este pode ser um momento de finalização de processos emocionais mais densos, que envolvem a conscientização de suas necessidades emocionais. A negociação de uma parceria comercial pode ser concluída.

Capricórnio

Capricornianos também estarão com as emoções à flor da pele e voltados para os relacionamentos, especialmente os pessoais. Alguns relacionamentos podem chegar ao fim, ou ao menos serem reavaliados. Sua maneira de relacionar-se pode passar por um processo de transformações e mudanças, com abertura do coração.

Aquário

Aquarianos estarão mais voltados para a organização da rotina, especialmente a de trabalho, que passa por um momento de desequilíbrio. Os dias podem ser mais tensos e envolverem a finalização de um contrato ou projeto de trabalho. Cuide de sua saúde, que passa por um momento de fragilidade.

Peixes

Piscianos estarão mais voltados para o coração, que passa por um momento de abertura. a sensibilidade pisciana estará ainda mais aflorada e a vida emocional deve passar por um processo de limpeza. Um romance pode decepcionar e passar por um período de reavaliação de sua validade. Não decida nada por enquanto.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade