7 eventos ao vivo

Confira os números da sorte e as previsões para a semana

24 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Para a última semana do mês de junho, o astral promete muita organização e planejamento, para revermos as vitórias e conquistas do primeiro semestre e também para nos programarmos para o que vem pela frente.

No tarot carta do Imperador rege o período
No tarot carta do Imperador rege o período
Foto: VeraPetruk / iStock

Tarot - A carta do Imperador rege o período

A carta 04 do Imperador rege a última semana de junho e prepara a chegada do segundo semestre de 2018. Esta carta confirma e reforça as previsões da semana feitas pela Numerologia - um período para analisar e planejar o resto do ano e até 2019. O Imperador vem para organizar e arrumar a bagunça que aparece em nossa vida e cabeça. Organizar e por as ideias no lugar, para pensar melhor. Mas nada de cobranças exageradas ou ficar se culpando pelo leite derramado. O Imperador é bem tranquilo neste aspecto. O que passou, passou. Mas vamos olhar com seriedade o restando do ano.

Baralho Cigano - a carta 26, Os Livros, rege o período: se não é destino, não sei como chamar.

Nesta semana a carta do Baralho Cigano que rege é Os Livros que só confirma e reitera o que o Tarot e a Numerologia preveem para este período. Os Livros pedem para que você tenha a sabedoria para analisar como está sua vida neste momento. Separe o bom do ruim e tome as decisões corretas para que a sua vida ande ainda mais. O primeiro semestre de 2018 pode fechar muito bem para você e o segundo semestre poderá começar ainda melhor. Saiba planejar bem o passo a passo de sua vida pessoal e profissional. A semana está excelente para realizar transações e assinaturas de documentos.

Cor da Sorte - Cereja: cor que seduz e leva a grandes paixões.

É a cor do pecado, mas um pecado que até Deus perdoa, pois esta cor faz as pessoas amarem mais e ficarem mais juntas. Romances à vista. Usar em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da Sorte - Erva cidreira: um aroma que traz alegria, felicidade, calma e muito sucesso.

Ótimo para encontros amorosos, entre amigos e família. Usar em ambientes por meio de incensos e aromatizadores.

Pedra da Sorte - Hematita

Uma pedra que nos fortalece e protege contra a negatividade em ambientes de baixa vibração e de pessoas negativas e invejosas, formando um escudo protetor a nossa volta. Usar junto ao corpo, no carro e no ambiente.

Números da Sorte – 06, 13, 25, 33, 52, 67, 81 e 90

Sorte existe? Pode ser que sim. Pode ser que não. Por via das dúvidas, os Números da Sorte estão ao para você apostar. 

Para Refletir: "Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam." (Kurt Cobain).

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Consultas de tarot, orientação pessoal, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui ou os siga nas redes sociais

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade