0

Como fica nosso dinheiro em outubro?

Outubro chega com alguma tensão, que pode não ser tão negativa assim, mas que devemos tomar alguns cuidados para evitar surpresas

28 set 2018
09h00
atualizado em 2/10/2018 às 16h17
  • separator
  • comentários

Tensão é uma palavra que sempre assusta, no entanto, sem tensão, nada acontece, nada se cria, nada nasce.

Outubro chega com alguma tensão, que pode não ser tão negativa assim, mas que devemos tomar alguns cuidados para evitar surpresas
Outubro chega com alguma tensão, que pode não ser tão negativa assim, mas que devemos tomar alguns cuidados para evitar surpresas
Foto: iStock

Outubro chega com alguma tensão, que pode não ser tão negativa assim, mas que devemos tomar alguns cuidados para evitar surpresas desagradáveis.

Saturno é um planeta importante quando falamos em dinheiro e agora em movimento direto no signo de Capricórnio, signo regido por esse planeta e o mais voltado para a aquisição e sucesso material, podemos esperar por um mês de construção. Os signos que estão sendo beneficiados pela energia de Saturno e vivendo a possibilidade de conquistar a estabilidade tão esperada no mundo material são Gêmeos e Sagitário

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

No entanto, temos Vênus, um planeta pessoal que também determina ganhos financeiros, em movimento retrógrado, a partir do dia 06, que pode trazer atrasos na assinatura de projetos e contratos, ou mesmo de pagamentos já acordados. 

Além disso, Vênus estará no signo de Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano e Marte e, como sempre digo, quando Urano e Marte fazem um tenso aspecto entre si, qualquer planeta envolvido nessa dança tem um efeito muito mais intenso na vida de todos nós.

Se você é regido por Vênus, ou seja, se tem Sol ou ascendente em Touro ou Libra, ou tem algum planeta nos primeiros graus de Escorpião, deve estar sentindo uma ansiedade mais intensa e a necessidade de controlar a impulsividade e agora vamos falar de ações que envolvem o dinheiro.

Tanto os signos de Touro, Libra e Escorpião, como também Áries, Leão e Aquário, devem estar mais atentos às finanças, pois há um impulso maior para gastar. No entanto, são esses mesmos signos que, sentindo a pressão da tensão que sofrem, estarão mais abertos para acontecimentos inesperados que promoverão mudanças significativas em suas vidas e, como Vênus está envolvida nessa dança, as mudanças acontecem através de ganhos financeiros. Estarão também mais criativos e promoverão novos projetos, que podem tornar-se lucrativos rapidamente, pois a energia uraniana unida a Marte promove, além de acontecimentos inusitados e inesperados, mudanças rápidas, que mudam a vida do dia para a noite.

Então, resumindo, a tensão existe para todos nós e todos devem estar atentos aos processos ansiosos, compulsivos e impulsivos durante todo mês de outubro. No entanto, em se tratando de dinheiro, os signos citados acima serão os mais impactados durante todo mês.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade