0

Cartas mostram semana com muita energia familiar

Astral da semana para os dias 06 a 12 de maio

6 mai 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Ótimo dia das Mães, mães e filhos. Nesta semana cheia de maio, o astral mostra que tem muita energia familiar e amizades regendo nossos dias. Bom momento para pensar na família, em aumentar a família e criar uma família. Tenha mais calma com seu próximo.

Semana para clima familiar
Semana para clima familiar
Foto: iStock

Tarô: a carta do Sol rege a semana
Esta é uma carta de boas energias, sorte, felicidade, luz, brilho e prosperidade. A carta do Sol, que rege o período, mostra a força e do otimismo para vencer os obstáculos. Vencer é para vencedores que sem movimentam. Logo, ótima semana para quem se mexe.

Baralho cigano: a carta da Torre rege a semana
A carta da Torre rege a semana pelo Baralho Cigano. Ela avisa que temos que ser mais reservados. Pare de falar para todos sobre seus planos de viagens ou de compra de carro. A inveja existe e faz muitos estragos. Como diz o ditado “a palavra vale prata e o silêncio vale ouro”. Quem tem não fala que vai fazer. Faz e pronto.

Energia dos números: o numero 19 rege o período
Mais um ciclo começa em 2019. É isso o que nos mostra a 19° semana do ano. As energias estão favoráveis para plantar nossos sonhos, metas e objetivos. Depois, é só cuidar para colher em breve. A energia está favorável, mas ande logo. Não perca tempo. A vida não perdoa o tempo e as oportunidades perdidas.

Lua da semana: a Lua Nova rege o período
A Lua Nova nos motiva para realizar nossos sonhos e metas. Ótimo  momento para iniciar uma dieta ou mudar a maneira de se alimentar. Nesta fase, o organismo fica mais leve, tem a capacidade de armazenar novas energias. Para mudar o visual esse também é um período indicado, pois traz uma ousadia especial. Mude. Fique mais bonita.

Cor da sorte: cereja Hollywood
Esta é a cor dos artistas de cinema ou músicos famosos. Cereja Hollywood é um tom vermelho vivo e brilhante. Ela transmite muita energia e ideia de sucesso. É ótima para quem está com baixo astral ou de mal com a vida. Ela atrai riqueza, prosperidade e alegria. Poucos a usam, mas normalmente são pessoas fortes.

Aroma da sorte: Cravo
Aroma que protege de pessoas mal intencionadas e pensamentos negativos. Estimulante mental, ativa a memória fraca, a coragem e revitaliza o corpo. Também neutraliza a tristeza e a mágoa. Abre os caminhos, atrai dinheiro, destrói as energias negativas e confere segurança. Aumenta a energia, traz prosperidade e aumento de ganhos materiais.

Pedra da sorte: Carnélia
Pedra na cor marrom e terracota, é ótima para energizar as partes psíquicas, emocionais e mentais da pessoa. Trabalha e fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência. Carnélia ajuda a humanidade a fazer a transição para a quarta dimensão. Inspira concentração, felicidade e sociabilidade.

Números da sorte: os números 04, 22, 36, 47, 59, 63,  70 e 99
“Eu escolho a cada dia: ser feliz ou ser triste. Sorte que tenho um gosto muito refinado.” - Michelle Trevisani.

Reflexão da semana
“A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento e relacionamento duradouro e feliz!”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade