0

Astrologia: quem se beneficia no amor em maio?

3 mai 2019
09h00
atualizado em 8/5/2019 às 14h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Maio é um mês conhecido por ser um mês em que o amor está no ar; não é à toa que este é o mês das noivas. Touro rege o mês e é um signo de estabilidade e durabilidade, o que a maioria das pessoas desejam para seus relacionamentos. 

Astrologia: quem se beneficia no amor em maio?
Astrologia: quem se beneficia no amor em maio?
Foto: iStock

Este mês chega com muitos planetas em Touro e, por esse motivo, todos os relacionamentos que começarem este mês, começam com algumas características especiais, pois considero este um período excepcional para os relacionamentos. 

Preparem-se todos, mas especialmente taurinos e taurinas, escorpianos e escorpianas e capricornianos e capricornianas para muitas emoções durante este mês. Urano está em Touro já há algumas semanas e esses três signos já devem ter experimentado alguns movimentos nos romances. 
No dia 06, Mercúrio entra em Touro e se une a Urano, movimentando as amizades e a vida social. Estaremos todos mais amáveis, mais agitados, rápidos e buscando novidades. 

No dia 15, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos se unir a Urano, movimentando intensamente nosso coração. Urano brinca com a necessidade de estabilidade que Touro possui. Vocês vão se espantar com a quantidade de taurinos e taurinas deixando ela de lado e preferindo relacionamentos mais leves e livres. Eles acontecerão com muita frequência durante este mês de movimento aos nossos corações.

Mesmo os que não estão pensando no amor, vai ser "cutucado" de alguma forma. Vênus rege Touro, portanto, ela estará em casa, derramando toda sua energia e esplendor na vida de todos nós.

Sedução e conquista farão parte de nossos dias e os relacionamentos acontecem com liberdade e naturalidade. Estaremos todos mais expansivos, mas ao mesmo tempo mais acolhedores e sensuais. As amizades e os romances acontecem com muita independência. 

Os relacionamentos que já existem, devem abrir espaços para as mudanças e uma pitada de liberdade e autonomia deve temperar novas maneiras de se relacionar. Caso contrário, as brigas podem começar a surgir. Um novo contrato deve ser firmado. Se seu relacionamento costuma respeitar as liberdades de cada parte, fique tranquilo e aproveite as boas energias junto de seu amor. Aproveite para viajar, passear e se divertir muito, pois o mês chega com leveza para aqueles que sabem se relacionar com liberdade.

O mês promete trazer boas novidades, para os solitários e os já comprometidos. Portanto, é hora de deixar as neuroses de lado e usufruir um pouco da leveza de maio, depois de meses intensamente pesados que todos nós passamos desde o início deste ano.

Veja também:

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade