1 evento ao vivo

Astrologia: como fica nosso dinheiro em maio

2 mai 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Maio chega mais leve e bastante agradável, com muitos planetas no signo mais tranquilo do zodíaco: Touro.

Astrologia: como fica nosso dinheiro em maio
Astrologia: como fica nosso dinheiro em maio
Foto: iStock

Touro é um signo de terra, portanto, ligado nos sentidos e em tudo o que se relaciona com a matéria. Signo dos desejos e suas inúmeras maneiras de satisfação, coloca no dinheiro a simbologia do prazer. 

Touro gosta do dinheiro, de ganhar, de contar, de investir. Não tem medo do trabalho, não gosta de gastar e adora ver sua conta bancária e investimentos bem recheados.

Começamos o mês com Sol e Urano unidos em Touro, o que faz nossa energia vital ir às alturas. Estaremos todos muito energizados e dinâmicos, mas devemos tomar cuidado com a impulsividade, especialmente nos gastos. É hora de segurar o dinheiro ou, ao menos, não se envolver em investimentos de risco. Especialmente taurinos e taurinas, arianos e arianas e librianos e librianas.

No dia 06, é a vez de Mercúrio entrar nesse signo e se unir a Urano. Os acordos e negociações ganham força, assim como a tendência a planejar estratégias de ganhos. Os projetos e contratos negociados nesse período têm bastante chance de promover mudanças rápidas na vida de todos nós. 
No dia 15, Vênus, regente de Touro, se exalta caminhando em sua própria casa. Vênus rege o amor e os relacionamentos, mas também as nossas finanças, nossa maneira de ganhar e gastar. Com Sol, Urano, Mercúrio e agora Vênus em Touro, podemos esperar um mês bastante positivo para nosso dinheiro.

No entanto, devemos estar atentos à imprevisibilidade de Urano, que gosta de nos pegar desprevenidos. Vale a pena ter em mãos um bom planejamento financeiro. Nada de gastar sem pensar, impulsivamente, pois essa é uma forte tendência. Se mantivermos os pés bem firmes na realidade, podemos nos beneficiar imensamente das energias mercurianas, solares, venusianas e até mesmo a uranianas durante todo mês.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade