1 evento ao vivo

7 ervas poderosas para atrair proteção e afastar as energias ruins

Afaste a inveja e as más energias com as 7 ervas de proteção

15 jun 2020
16h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Para viver com mais felicidade, livre-se das energias negativas - Crédito: Andre Furtado/Pexels
Para viver com mais felicidade, livre-se das energias negativas - Crédito: Andre Furtado/Pexels
Foto: João Bidu

Existem energias que deixam a vida mais densa, repleta de obstáculos e problemas que até parecem surgir do nada. Se você está passando por uma situação semelhante e/ou sente que suas vibrações não estão em harmonia, você pode estar enfrentando uma maré de azar ou até mesmo a inveja de outras pessoas.

Mas, não se preocupe com isso! É possível mandar para longe de você, da sua casa e da sua família todas as energias negativas que estão atrapalhando sua vida.

Com o auxílio das 7 ervas de proteção, você conseguirá, de uma forma simples e prática, se proteger te todo mal que vier em sua direção.

7 ervas de proteção

Arruda

Espanta a inveja e o mau-olhado, além de chamar a prosperidade e garantir proteção. Dica: coloque a arruda em um saquinho e carregue-o perto do seu peito no dia a dia.

Alecrim

Protege os ambientes, dá mais ânimo e favorece a atividade mental, como os estudos. Dica: use a erva para preparar banhos de proteção energética.

Comigo-ninguém-pode

Tem o poder de afastar as energias negativas do lugar onde está. Dica: plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso e deixe-o na entrada do seu lar.

Espada de São Jorge 

As folhas pontiagudas dessa planta são conhecidas por afastar a inveja. Dica: plante uma muda de espada de São Jorge em um vaso e deixe-a em frente à sua casa.

Guiné

É conhecida por criar um campo de força que protege contras as más energias. Dica: plante uma muda de guiné em um vaso e deixe-o em frente ao seu lar.

Manjericão

Essa erva tem o poder de mandar pra longe os pensamentos negativos. Também ajuda a encontrar a paz de espírito e a resolver problemas digestivos. Dica: use para preparar banhos de limpeza e proteção espiritual.

Erva-pimenteira

Atrai boas energias e é uma força porreta contra o negativismo. Dica: deixe um vaso com erva-pimenteira em sua casa. 

ATENÇÃO: Arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné são plantas que não podem ser ingeridas, pois são tóxicas. Por isso, lave bem as mãos após entrar em contato com elas.

+7 maneiras de afastar as energias ruins

Vaso das sete ervas

Essa é a maneira mais famosa e infálivel para se livrar do olho gordo e da inveja. O vaso das sete ervas utiliza o poder das plantas citadas anteriormente para criar um escudo protetor. Você também pode plantar as mudinhas no seu jardim, se tiver.

Tenha uma estátua de dragão

O dragão é um animal místico que representa força e poder. Ele é utilizado como amuleto de proteção e sorte. Para proteger sua residência e impedir a entrada do mal, coloque uma estátua ou a imagem de um dragão do lado de fora da sua casa ou próximo da entrada principal.

Copo com sal e carvão

Pegue um copo e encha com água. Adicione três colheres de sal e um pedaço de carvão. Deixe o copo próximo da entrada e troque a água semanalmente.

Banhos de proteção

Os banhos são uma forma de proporcionar uma poderosa limpeza espiritual, perfeitos para acabar com a inveja e o mau olhado. Uma dica de banho é, em uma segunda-feira, usar 13 folhas de hortelã, 13 folhas de eucalipto, 13 pétalas de margarida, 13 folhas de artemísia e 13 galhinhos de alecrim. Acrescente 13 colheres de chá de erva-doce e ferva tudo em 13 minutos. Espere esfriar e tome o banho do pescoço para baixo.

Fim do olho gordo no trabalho

Deixe no seu ambiente de trabalho um fio de conta - uma espécie de terço - na cor branca. Esse elemento pode ser guardado também dentro da bolsa, na mochila ou mantido no pescoço. Dessa maneira, você terá mais proteção consigo.

Saúde fortalecida

Todas as semanas, utilize um galho de arruda atrás da orelha por alguns minutos. Isso deixará sua saúde mais forte, pois as energias negativas serão repelidas do seu corpo.

Simpatia contra olho gordo e inveja

Pegue uma garrada cheia de água e coloque dentro um punhado de sal grosso e um de açúcar mascavo. Tampe e deixe descansando por três dias e três noites seguidos, em um lugar fresco. Depois desse tempo, vá até a entrada do seu prédio ou o portão da sua casa, em um horário em que ninguém veja, e jogue todo o preparado no chão, em forma de cruz. Reze um Pai-Nosso e um Credo com bastante fé. Jogue a garrafa no lixo.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade