PUBLICIDADE

Saiba quais as previsões do Baralho Cigano para 2021

O oráculo do povo cigano ajuda você a se preparar para os desafios e a trilhar o caminho da felicidade!

3 dez 2020 - 17h11
(atualizado em 7/12/2020 às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários
O oráculo do povo cigano ajuda você a se preparar para os desafios e a trilhar o caminho da felicidade! - Shutterstock
O oráculo do povo cigano ajuda você a se preparar para os desafios e a trilhar o caminho da felicidade! - Shutterstock
Foto: João Bidu

O povo cigano utiliza imagens do cotidiano para interpretar as mensagens do destino. Chave, árvore, lírios, nuvens, âncora, montanha, cachorro, estrela e jardim são alguns dos elementos que compõem as 36 cartas do Baralho Cigano.

Elas adquirem um significado especial quando são feitas perguntas específicas, sobretudo em mudanças de ciclos, ou seja, na passagem de um ano para o outro. Quer saber como será 2021 para o seu signo? Então, leia o recado abaixo e não deixe de conferir a dica - um acontecimento marcante ou um conselho importante para orientar suas ações nos próximos 12 meses. 

Áries 

A Chave - A Casa - O Caixão

Para alcançar a estabilidade emocional que você deseja, talvez seja necessário fechar alguns ciclos. É possível que um romance condenado chegue ao fim e que ocorram mudanças na sua vida profissional. Passar por isso será necessário para que novas portas se abram e também para reconhecer a chegada de boas oportunidades. Talvez uma dessas oportunidades seja anunciada por uma mulher. O apoio da pessoa amada e a presença da família serão essenciais ao longo de 2021. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: um parente deverá lhe dar uma resposta que você aguarda há algum tempo. Fique atenta(o)!

Touro

A Carta - A Chave - A Árvore

Oportunidades profissionais poderão aparecer no próximo ano, assim como a resolução de problemas amorosos: acolha essas novidades de coração aberto! Se estiver começando uma relação afetiva, espere comprometimento do(a) seu parceiro(a). Caso já viva um relacionamento estável, haverá reafirmação de votos. Emprego ou negócio recente deverá progredir. Uma notícia que você vem esperando há algum tempo poderá chegar, modificando uma situação que parecia, até então, estacionada. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: diagnóstico ou tratamento médico será comunicado a você, com boas chances de evolução/sucesso. 

Gêmeos 

Os Ratos - O Coração - A Montanha

Ao longo de 2021, a vida amorosa estará no seu foco. Você poderá conhecer uma pessoa capaz de abalar suas estruturas ou reafirmar seus sentimentos a quem ama. Porém, será necessário organizar suas emoções para que sua união continue sendo uma fonte de alegrias, e não de estresse. No seu emprego, cuidado com atrasos impostos por falsos colegas. Na sua frente, eles poderão se comportar como amigos. Porém, nos bastidores, talvez sabotem seu trabalho ou suas ideias. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: combata um vício ou poderá sofrer as consequências logo, logo. Atenção a doença do aparelho circulatório.

Câncer

Os Lírios - As Nuvens - O Cachorro

2021 poderá ser um ano de desafios, mas é importante não perder a esperança nem a paciência. No amor, uma situação incerta deverá roubar sua tranquilidade: talvez, uma ex-paixão lhe traga problemas. Na carreira, será preciso enfrentar uma fase de instabilidades. A boa notícia é que você contará com a ajuda do seu par atual e de familiares (principalmente do sexo masculino). Cercar-se de pessoas que gostam de você será essencial para se fortalecer e vencer as adversidades. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: o aconchego da sua casa será o local ideal para recarregar suas baterias. Valorize isso, cuide bem do seu ninho!

Leão

A Criança - A Árvore - A Casa

Chegou a hora de firmar raízes, seja no trabalho ou na vida amorosa. Romance recente deverá se estabilizar, trazendo alegrias e boas perspectivas. Quem já tem compromisso poderá ter êxito ao realizar um projeto ao lado do par. É possível que esse projeto tenha a ver com parceria profissional: talvez uma ideia para aumentar os lucros da família. Outra possibilidade é a compra de um imóvel. Seu astral estará iluminado, inspirando as pessoas ao seu redor. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: na hora de colocar uma ideia em prática, reabasteça sua autoconfiança, pois ela será a chave do seu sucesso! 

Virgem 

O Cigano - As Nuvens - A Âncora

Talvez você enfrente indefinições no trabalho nos próximos meses, mas as coisas vão se encaixar logo. Se seu parceiro for do sexo masculino, a presença dele será fundamental na sua vida! Caso se interesse pelo sexo masculino e esteja só, é grande a possibilidade de conhecer alguém especial. Se seu interesse for em alguém do sexo feminino ou se você se relaciona com uma mulher, precisará agir com racionalidade e coragem para enfrentar os desafios e, até mesmo, combater o baixo-astral. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: a fase que se aproxima vai exigir que você tome decisões rápidas. E é bem grande a possibilidade de se dar bem!

Libra 

A Âncora - A Raposa - A Cigana

O local de trabalho vai exigir atenção redobrada no novo ano, pois é provável que você venha a ser vítima de uma armadilha. Talvez seu talento e seu comprometimento profissional sejam motivos de inveja. Para que as coisas se normalizem, será necessário tomar decisões rápidas. Se busca um amor do sexo feminino, sonde o terreno antes de se entregar para não se decepcionar. Caso se relacione com um homem ou tem interesse em alguém desse sexo, vai precisar apostar na sua sensibilidade e no seu instinto de proteção para a relação prosperar. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: uma pessoa que fala rápido e parece muito astuta poderá tramar contra você. Fique de olhos bem abertos!

Escorpião

A Âncora - A Lua - O Jardim

Sua intuição estará totalmente desperta em 2021, permitindo que reconheça chances na vida pessoal e profissional. Uma pessoa apresentada por amigos poderá abrir sua cabeça em relação à carreira ou lhe fazer uma proposta: as sementes que você plantou vão dar frutos agora! No amor, espere tranquilidade, mas cuidado com o fantasma da rotina. Caso esteja só, é grande a possibilidade de se apaixonar e ser correspondida(o) - e os primeiros contatos deverão rolar pelas redes sociais. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: aposte no poder da sua criatividade para movimentar as coisas na sua vida. Ouse mais, acredite em você!

Sagitário

A Âncora - A Montanha - A Estrela

O próximo ano poderá trazer obstáculos no seu emprego e no campo sentimental. Por isso, você vai precisar ser persistente para enfrentar tudo isso! O que lhe trará muito apoio será sua espiritualidade, seja qual for sua crença: valorize isso para alcançar a estabilidade que merece e da qual necessita. Modere sua teimosia e mude de ideia ou de projeto se as circunstâncias exigirem. Tenha certeza de uma coisa: com garra, você vai encontrar soluções para qualquer tipo de problema. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: suas esperanças serão renovadas em 2021. Procure agir na hora certa e não se acomode diante das transformações. 

Capricórnio

As Nuvens - A Raposa - A Cruz

O risco de traição poderá rondar sua vida no próximo ano. Talvez se desaponte com as atitudes de um colega de trabalho que aparenta ser leal, mas conspira contra você. Não se revolte: talvez você precise passar por isso para crescer espiritualmente. Também existe a possibilidade de não estar enxergando algo no seu romance. O melhor é propor um diálogo com a pessoa amada para esclarecer a situação. Caso venha a conhecer alguém, investigue essa pessoa antes de se envolver. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: muitas vezes, não compreendemos o sentido do sofrimento. Mais para frente, porém, tudo vai se encaixar. 

Aquário

O Cachorro - A Árvore - A Cigana

Boas notícias esperam por você em 2021: as coisas deverão se desenvolver bem no setor profissional! Se você trabalha com a pessoa amada, esse sucesso deverá se refletir no seu relacionamento amoroso. Caso se interesse afetivamente por uma pessoa amiga do sexo feminino, a relação tem tudo para evoluir e trazer felicidade. Se você paquera ou tem compromisso com um homem, aposte na sua intuição para a paixão florescer. A cumplicidade vai marcar sua vida sentimental no novo ano. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: a presença da família e dos amigos será fundamental para sua paz de espírito. Honre esses laços, retribua o carinho!

Peixes 

O Livro - o Chicote - Os Peixes

No novo ano, você poderá enfrentar dificuldades no trabalho. E, para lidar com isso, nada melhor do que a instrução: procure se reciclar na sua área ou ampliar seus conhecimentos para, quem sabe, arriscar-se num novo segmento profissional. Se apostar nos estudos, há uma enorme possibilidade de se realizar e lucrar. No amor, há risco de desencontros, mas as coisas deverão melhorar se você ouvir sua voz interior e preferir boas conversas a discussões inflamadas com seu par. Quer saber como os astros podem te ajudar ainda mais no próximo ano? Faça já seu Mapa Astral e descubra!

Dica: aprenda com os desafios e não se esqueça da lei universal do carma - quem fere, mais cedo ou mais tarde, será ferido. 

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

ACOMPANHE AS PREVISÕES DE 2021 CLICANDO AQUI 

Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu Mapa Astral e descubra como os astros regem sua vida!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade