PUBLICIDADE

2021: saiba mais sobre Previsões Numerológicas do Ano Novo

O ano de 2021 traz a vibração do n° 5 como o principal regente do ano e fala de mudanças e transformações

17 nov 2020 - 12h03
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Previsões Numerológicas de 2021 - Shutterstock
Previsões Numerológicas de 2021 - Shutterstock
Foto: João Bidu

Com a crença de que você está preparado para a chegada de mais um ano novo (se não estiver, leia meu último artigo sobre isso AQUI), vamos às previsões de 2021, que exigirá mais força de vontade e jogo de cintura para o que virá à frente.

Falar de previsões é assimilar o que a vibração do ano traz em sua essência e no que afetará na vida pessoal e no coletivo. O ano de 2021 traz a vibração do n° 5 como o principal número regente do ano (2+0+2+1 = 5). Ele nos fala de mudanças e transformações. O cinco é dinâmico. Após uma parada no 4 para se estruturar e estabilizar na vida (a energia do ano de 2020), agora é hora de se movimentar.

É aquele momento que analisamos o que mais precisa ser feito para continuar crescendo e evoluindo. Dito isso, no âmbito geral de 2021, será um ano de muitas incertezas, pois se a vibração é movimento, e estamos vivenciando uma enorme crise política, econômica e saúde, 2021 nos exigirá resiliência, responsabilidade, coragem para agir e modificar o que for preciso. 

Para deixar ainda mais explicadinho pra você, o número 2021 traz a influência de mais estas vibrações:

Vibração 2 - fala de flexibilidade, cooperação, equilíbrio, gentileza e união;

Vibração 0 - fala de desapego, liberdade e jovialidade;

Vibração 1 - fala de iniciativa, coragem e determinação;

Vibração 20 - do arcano O Julgamento do tarot, fala de reavaliação, ponderação e atitude;

Vibração 21 - do arcano O Mundo do tarot, fala de plenitude, sucesso e oportunidades;

Vibração 5 - do arcano O Papa do tarot, além de tudo que foi abordado, ainda temos o poder da eloquência e espiritualidade;

Resumindo tudo pra você: 2021 será ano de sair do medo e do comodismo e agir em busca de transformar nossas vidas de forma consciente e positiva. É reavaliar e se adaptar à nova realidade e ter a coragem para continuar o que já está dando certo ou ter iniciativa para novas oportunidades.

Diante de tudo isso e, pra te ajudar a se preparar ainda mais para 2021, os meus próximos artigos irão abordar cada área da vida como amor, profissão, dinheiro, saúde, espiritualidade, família e social. 

Pra fechar, te convido para assistir minhas lives que trarei mais dicas e informações sobre 2021. Acontece toda segunda-feira, às 10h da manhã, no Instagram e Facebook do João Bidu.

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade