PUBLICIDADE

10 passos para fortalecer a sua oração

Siga as orientações para fazer preces poderosas e conseguir o que deseja

9 nov 2021 22h06
ver comentários
Publicidade
Siga as orientações para fazer preces poderosas e conseguir o que deseja - Shutterstock.
Siga as orientações para fazer preces poderosas e conseguir o que deseja - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Os santos, anjos e outras entidades divinas estão sempre presentes e prontos para interceder por nós nos momentos em que necessitamos de graças. Por isso, é preciso ter muita fé e acreditar com todas as forças que eles irão providenciar aquilo que precisamos. Com devoção, pedir aos Céus as bênçãos desejadas, almejando sempre o bem e nunca o mal. A fim de te ajudar em suas preces, listamos 10 passos para fortalecer a sua oração.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

1º Agradeça:

Expresse sua gratidão a Deus pela oportunidade de viver e pelas coisas boas da sua vida. Agradeça também as graças já concedidas.

2º Tenha tranquilidade:

Escolha um local reservado para fazer suas orações em casa. Desligue rádio, TV, telefone e outras coisas que podem desviar a sua atenção do contato divino.

3º Seja "pontual":

Estabeleça um horário para conversar com o Senhor diariamente. Acenda uma vela branca, leia um trecho da Bíblia e abra o seu coração.

4º Esqueça as formalidades:

Não adianta usar palavras difíceis quando estiver se dirigindo a Deus. Converse com Ele como se estivesse falando com uma pessoa íntima, demonstrando humildade.

5º Seja direta(o):

Nosso Criador sabe exatamente o que se passa em nossos corações. Peça com sinceridade e não fique lamentando seus problemas.

6º Repita menos:

O que realmente faz suas preces chegarem ao Senhor é a fé que você deposita nelas. Não precisa ficar repetindo o mesmo pedido várias vezes na mesma oração.

7º Saiba perdoar:

Demonstre que você também tem misericórdia com os erros dos seus irmãos, pois todos pecam e merecem ser perdoados.

8º Ouça a voz do coração:

Peça o que você realmente precisa, ou seja, aquilo que vem do seu coração, sempre com humildade e sinceridade!

9º Ore pelos outros:

A bondade deve ser constante em sua vida. Reze também pelas pessoas que podem ter alguma rivalidade com você.

10º Respeite a vontade divina:

Deus nos atende no momento certo. Não seja impaciente e fique atenta(o) aos sinais, pois você pode nem perceber as graças já alcançadas.

Quer aprender mais um pouco sobre autoconhecimento e subconsciente? Participe da Jornada da Transformação, um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento. 

Shutterstock
Shutterstock
Foto: João Bidu
João Bidu
Publicidade
Publicidade