2 eventos ao vivo

Veja 5 sinais de que ela pensa em trair você

13 nov 2012
20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Traição é raramente algo que “simplesmente acontece”. Normalmente, a mulher manda sinais de que está prestes a se envolver com outro homem. Para não ser pego de surpresa, fique atento aos indícios, listados pelo site Ask Men.

Normalmente, a mulher manda sinais de que está prestes a se envolver com outro homem
Normalmente, a mulher manda sinais de que está prestes a se envolver com outro homem
Foto: Getty Images

1. Ela menciona constantemente o nome de outro
Não se preocupe se ouve o nome de um de seus colegas ou amigos de vez em quando, isso é normal. Mas se ela menciona um determinado nome com muita frequência e em temas pessoais, fique atento. É como se ela não conseguisse deixar de pensar nele.

2. Ela está lhe dando muito espaço
Ter momentos para fazer suas próprias coisas sozinho é saudável, mas se ela está querendo passar tempo demais longe de você, algo não vai bem. Pode ser que seu novo hobby seja outro homem.

3. Ela cria motivos para brigar
Basta você ligar cinco minutos depois do combinado ou comprar um produto de marca errada para ela ir à loucura? Esse pode ser um sintoma de que está insatisfeita com o relacionamento. Levá-lo à uma briga também pode ser uma maneira inconsciente de fazer com que ela não se sinta tão culpada por pensar em outro homem.

4. Ela se tornou mais misteriosa
Mistério em pequenas doses é bom. Mas se ela adorava conversar e passou a falar menos sobre seu dia ou a dar respostas vazias, está na hora de conversar sobre o relacionamento. Algo não vai bem.

5. Ela está menos carinhosa
Se outro homem ocupa a mente dela, as chances são grandes de que ela vai criar uma distância física entre vocês. Ela pode deixar de ser tão “melosa" e a vida sexual começar a declinar.

 

 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade