2 eventos ao vivo

Veja 5 coisas que elas odeiam nos namorados

12 mai 2013
19h37
atualizado às 19h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Realmente há alguns hábitos que levam a quase zero as chances de um homem conquistar ou manter uma mulher. Para dar uma forcinha no seu relacionamento, o site YourTango enumerou algumas coisas que elas adorariam que você não fizesse. Confira.

Nunca considerar a namorada prioridade
É claro que todo mundo precisa se espaço e um momento com os amigos. Porém, sempre preferir uma noitada com a turma ao invés de ficar ao lado de sua namorada não é uma boa escolha. Isso provavelmente a fará se sentir ressentida com você e negligenciada. Por isso, tente equilibrar as coisas.

Acomodar-se
Ficar confortável demais e não parecer nada com quem você era no início do relacionamento é algo que desagrada qualquer mulher. Sentir-se bem ao lado dela é algo positivo, mas ganhar peso e passar a não se importar nem um pouco com sua aparência quando irá vê-la provavelmente fará com que sua namorada repense se de fato quer sair com você.

Esquecer o romantismo
Toda mulher adora surpresas e isso não depende do tempo de namoro. Mandar flores, um cartão, preparar um jantar são algumas coisas simples que irão fazer com que ela se sinta amada e valorizada. Então, não deixe o romantismo fora da sua relação. 

Não se comprometer
Se vocês já estão saindo há alguns meses, sua incapacidade de assumir um compromisso irá incomodá-la. Caso você realmente não tenha interesse em dar o próximo passo é hora de pensar o porquê a ideia de tornar a relação mais séria o incomoda tanto. Se o problema for falta de afeto significa que você deve terminar e partir para outra.

Mandar nela
É ótimo para uma mulher se sentir segura com seu parceiro, mas ninguém quer um namorado dizendo o tempo todo o que pode ou não fazer, falar ou vestir. Em um relacionamento saudável há um revezamento de controle. Não banque o pai dela, nem o filho. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade