2 eventos ao vivo

Veja 4 mitos sobre namoro com mulheres mais novas

  • separator
  • 0
  • comentários

Quando um homem mais velho engata um relacionamento com uma mulher mais nova, o casal já sabe que terá que estar pronto para enfrentar situações desagradáveis, que podem envolver até mesmo certo preconceito. Por isso, o escritor Robbie Dillon listou para o site AskMen 4 mitos sobre relações desse tipo. Confira: 

Casais com homem mais velho e mulher mais nova sofrem preconceito
Casais com homem mais velho e mulher mais nova sofrem preconceito
Foto: Getty Images
1. Ela está interessada em dinheiro: as mulheres de 20 e poucos anos estão na fase romântica e idealista. E por isso, elas não costumam estar tão preocupadas com situações a longo prazo, como se você será um bom provedor para os filhos. 
 
2. Ele está interessado apenas em sexo: conforme o tempo passa, o sexo deixa de ser a grande prioridade na vida de um homem. Outras coisas, como amizade, a intimidade e uma boa conversa, se tornam mais importantes, o que pode ser o grande ponto de atração para as mulheres mais jovens. 
 
3. O relacionamento não vai durar: estatisticamente, relacionamentos entre homens mais velhos e mulheres mais novas são mais estáveis. Os homens tendem a se tornar mais pacientes e menos egocêntricos, o que ajuda a manter uma relação saudável. 
 
4. Eles podem não ter muitas coisas em comum: é claro que isso pode acontecer, mas não apenas por conta da idade. Além disso, a parte divertida é comparar experiências e aprender um com o outro. E, como o homem está mais maduro e experiente, é possível "discutir a relação" com muito mais facilidade. 
 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade