SMS: maioria das mulheres não gosta de fotos sensuais, mas 1/3 já enviou

Pesquisa americana mostra o que agrada homens e mulheres nas mensagens de texto trocadas por celular

6 fev 2014
19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma pesquisa do site de relacionamentos Match.com, realizada nos Estados Unidos, apontou que 75% das mulheres não gostam de receber fotos sexy de homens e 61% dizem que nem mesmo selfies dos parceiros vestidos lhes agradam. 

<p>Segundo pesquisa, as mulheres preferem receber emoticons a fotos sensuais</p>
Segundo pesquisa, as mulheres preferem receber emoticons a fotos sensuais
Foto: Getty Images

Já com os homens é bem diferente. O estudo descobriu que 75% dos homens ficam contentes ao receber uma foto sensual de alguém do sexo oposto. Para felicidade deles, mais de um terço das entrevistadas disse já ter enviado uma foto sensual a algum homem. Entre os solteiros, 26% dos homens e 23% das mulheres disseram ter compartilhado a foto recebida com amigos. 

Outros hábitos
A pesquisa também mostrou outras diferenças entre homens e mulheres quando o assunto é mensagem de celular. Algo que desanima os homens são palavras abreviadas: 39% dizem preferir que as mulheres escrevam as palavras inteiras. 

Os entrevistados também não são fãs de receber mensagens de texto durante o horário de trabalho: 45% preferem trocar SMS em outro período. Mais uma vez, o contrário das mulheres: 63% delas gostam de receber mensagens de texto no trabalho. Ainda, 76% das mulheres disseram gostar de receber emoticons. Já escrever mais de uma vez antes de receber uma resposta é desanimador para os dois sexos: 59% dos homens e mulheres rejeitam a prática.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade