7 eventos ao vivo

Sexo: preliminares são mais importantes do que parecem

27 jan 2013
15h37
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem todos os homens gostam de preliminares, mas alguns acabam colocando-as em prática porque sabem que são importantes para estimular as mulheres. No entanto, o que muitos não sabem é que tornar as preliminares parte do sexo pode deixar a experiência ainda mais agradável para ambos. Abaixo, entenda por que colocá-las em ação é uma boa ideia. As informações são do site Female First.

Tornar as preliminares parte do sexo pode deixar a experiência ainda mais agradável para ambos
Tornar as preliminares parte do sexo pode deixar a experiência ainda mais agradável para ambos
Foto: Getty Images

O que são preliminares? As preliminares não são algo específico e, sim, uma combinação de inúmeras atitudes, que vão de um simples em sua parceira até o sexo oral. Abraçar, tocar, beijar e despir são algumas das "etapas" das preliminares e que deveriam ser usadas com mais frequência.

Comunicação é imporante: não existe certo ou errado quando o assunto é sexo, no entanto, algumas coisas que agradam a você podem não agradar ao sua parceira e vice-versa. Por isso, é importante se comunicar, contando quando ela faz algo que te satisfaz. Também siga as direções que ela dita, ouça ao que ela diz e sinta como seu corpo reage.

Nunca é demais: não se apresse. Experts dizem que um casal só deve fazer sexo quando estiverem no auge da excitação. Os homens precisam das preliminares para ter uma eração, enquanto as mulheres necessitam delas para a lubriificação. Não tente adiantar coisas, seja paciente e você vai descobrir que os dois irão ter uma experiência melhor.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade