1 evento ao vivo

Rádio revela a mulher que marido acessa site de adultério

Ao acessar banco de dados do portal Ashley Madison, que foi hackeado, emissora disse ao vivo que homem era um dos 32 milhões de usuários

20 ago 2015
14h23
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Descobrir que seu companheiro acessa sites de encontros para pessoas casadas em busca de uma relação extraconjugal não é fácil, já imaginou ficar sabendo disso ao vivo por meio de uma emissora de rádio? Foi isso que aconteceu a uma mulher chamada apenas de Jo. As informações são do The Independent

Foto: iStock

De acordo com o jornal, o site de adultério Ashley Madison foi vítima de um ataque de hackers e os dados de 32 milhões de usuários vazaram. Interessada em saber se seu marido era um desses membros, a mulher ligou para os apresentadores de uma rádio australiana- que afirmaram ter acesso ao banco de dados do site - e perguntou se seu parceiro estava na lista. 

Ao entrar no sistema, os apresentadores constaram que o homem estava registrado. Chocada com a revelação, Jo disse: "vocês estão de brincadeira comigo. Esses sites são nojentos", desabafou antes de desligar o telefone.

Em seguida, os âncoras se manifestaram aos ouvintes afirmando terem se arrependido da humilhação pública. "Não sei se deveríamos ter feito isso. Não fiquei com uma boa sensação. Que situação horrível de se estar". Em um recado direto para Jo, eles disseram: "sinto muito pelo que aconteceu, Jo. Me sinto muito mal".

 

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade