7 eventos ao vivo

Confira 5 maneiras de garantir um segundo encontro com ela

8 out 2012
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo cientistas, um homem sabe se existe ou não chances de rolar algo mais sério com uma mulher depois de conhecê-la há poucos minutos. Porém, não cabe apenas à mulher impressionar logo no primeiro encontro. Para que exista a possibilidade de um novo programa juntos é necessário que ele também faça sua parte. Por isso, o site AskMen listou cinco dicas de como causar uma boa impressão. Veja:

Algumas questões do primeiro encontro serão decisivas para saber se você terá outra oportunidade com ela
Algumas questões do primeiro encontro serão decisivas para saber se você terá outra oportunidade com ela
Foto: Getty Images

Pergunte sobre ela
Mulheres gostam de falar e estudos comprovam que, de fato, se comunicam mais verbalmente do que os homens. Então, demonstre interesse perguntando sobre onde ela cresceu, como é seu trabalho e o que gosta de fazer no tempo livre. Durante o encontro, muitas vezes, as mulheres assumem naturalmente o papel de entrevistador, por isso, não é preciso ter medo de que a conversa se torne unilateral.

Seja agradável com outras pessoas
Quando você é grosseiro com o garçom, não paga os 10% de serviço ou simplesmente não é simpático com as pessoas ao seu redor, a tendência de que ela acredite que você é o tipo de cara que com tempo passará a mentir ou a tratá-la mal é maior. Pode parecer um julgamento precipitado, mas é algo natural. Ser rude com alguém na frente dela no primeiro encontro praticamente anula as chances de se chegar ao segundo, então, tente se mostrar agradável e generoso com as pessoas, o que é positivo em qualquer momento.

Ofereça-se para pagar a conta
Por mais que a situação financeira não esteja muito boa para você, se dispor a pagar a conta no primeiro encontro é uma gentileza que terá efeito positivo. Se a situação estiver realmente difícil, é melhor escolher um programa mais acessível. Quando a conta chegar, você deve deslizá-la para você. Assim, ela poderá se oferecer ou não para dividi-la. A ideia não é iniciar uma discussão de como irão pagar, então uma boa saída para a insistência dela é dizer que ela poderá pagar um drinque ou um café pós-jantar ou que dividirão na próxima.

Tente beijá-la
Se um encontro legal não acaba em um beijo romântico, há grande chances de você ir parar na zona de amigos dela. E nesse caso, suas chances de uma próxima oportunidade serão pequenas e você pode acabar se tornando apenas mais um contato na agenda dela. Por isso, arrisque um beijo quando for acompanhá-la até o carro ou quando for deixá-la em casa.

Siga a regra dos dois dias
Se você fizer contato logo no dia seguinte, corre o risco de parecer muito ansioso. Mas, no terceiro dia de silêncio, ela já vai começar a acreditar que nunca mais vai ouvir sobre você. A partir daí, a mulher tenta se convencer de que está tranquila em relação a isso e passa a pensar sobre coisas que você fez ou deixou de fazer que possam ter incomodado ela. Os amigos dela irão dizer que pode achar coisa melhor do que você e, a partir daí, suas chances passam a ser cada dia menores. A solução é simples: demore nada mais e nada menos do que dois dias após o encontro. O que dizer? Experimente um “me diverti muito com você. Tem planos para a próxima sexta?”.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade