Casas de swing podem salvar casamento, sugere 'guru do amor'

Louise Van der Velde organiza 'festas sexuais' com presença de celebridades em Ibiza

20 ago 2015
19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Conhecida como 'Professora do Desejo', Louise Van der Velde trabalha como especialista em sexo e relacionamentos, e é conhecida por organizar as mais populares 'festas sexuais' em lugares badalados como Ibiza, na Espanha. Ao contrário do que se poderia imaginar, a guru do amor afirma que casas de swing podem salvar casamentos, principalmente se o casal as frequenta junto. As informações são do Daily Mail. 

Guru do amor, Louise Van Der Velde acredita que casas de swing podem salvar casamentos
Guru do amor, Louise Van Der Velde acredita que casas de swing podem salvar casamentos
Foto: @LouiseVderV / Twitter / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

"Honestidade é a chave. Casais podem se reconectar e compartilhar suas fantasias juntos", afirma Louise. "Se as pessoas não pararem de mentir para seus parceiros sobre suas necessidades, os relacionamentos continuarão a ter mentiras, infidelidade e acabarão em divórcio. Todos querem um pouco mais do que a monotonia de ter um só parceiro".

As festas organizadas por Louise duram dois dias, e seus convidados são recebidos com champanhe e ostras. "Eu criei uma festa VIP", declara ao afirmar que muitas celebridades internacionais costumam frequentar as festas. "Eu nunca falo sobre meus clientes. Todos os telefones e câmeras são retirados na entrada".

Louise em uma das festas organizadas em Ibiza
Louise em uma das festas organizadas em Ibiza
Foto: @LouiseVderV / Twitter / Reprodução

Sem revelar o preço da festa, a guru afirma que a maioria dos clientes são homens. De acordo com ela, há cerca de 70 homens para cada 30 mulheres. Além disso, muitos comparecem ao evento só pela atmosfera, e não se relacionam com ninguém. 

Namorando há oito meses, a especialista diz que mantém uma relação aberta com o namorado, e afirma que a honestidade sobre suas relações e desejos sexuais faz com que o amor seja sincero. "Eu escolho algumas garotas para nos divertirmos", declara a guru.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade