PUBLICIDADE

Aprenda a reconhecer dez sinais de que ela é uma encrenca

Compartilhar

Algumas mulheres atraem a primeira vista, mas também trazem dores de cabeça com o passar do tempo, pois demandam "alta manutenção", como descreveu a revista AskMen. Tudo bem se ela é Gisele Bündchen ou J.Lo e você apenas vai observá-la, mas a coisa muda de figura quando a mulher dos seus sonhos se torna uma prima donna entre quatro paredes.

Reconheça sinais de que ela é um problema
Reconheça sinais de que ela é um problema
Foto: Getty Images

» Veja as fotos
» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

» Chat: tecle sobre a notícia

É preciso compreender que mulheres têm comportamentos que não acham que são "perigosos" e, muitas vezes, é preciso fechar os olhos para certas características.

Veja abaixo alguns dos sinais de que ela é encrenca:

Unhas decoradas: elas se sentem bem na manicure, porque se as mãos estão bonitas, se sentem bem e confiantes, mas se a menina optou por garras compridas e decoradas com desenhos variados e cheios de purpurina, fuja! Esse comportamento mostra falta de capacidade em habilidades básicas. Ela vai esperar que você lave a louça, abra potes e até disque o telefone. Uma massagem está fora de questão. Um "servicinho manual" então, esqueça!

Ela não solta gazes nem faz número 2: um filósofo famoso disse certa vez que todo mundo faz número 2. Assim, pode-se dizer que todos têm gases. Flatulência é muito natural e normal, um subproduto do processo digestivo e, quando feito no momento certo e da forma certa, pode ser hilariante. Se ela não deixa escapar unzinho de vez em quando ou não ri quando você o faz, significa que não tem senso de humor e vai voar com tantos gazes acumulados.

Ela usa saltos altíssimos: não são os diamantes os melhores amigos dos homens, mas sim os saltos. Além de alongar as pernas, tonificam a panturrilha, o que o torna uma desculpa para fugir da yoga. Mas saltos acima de 10 cm podem ser um desastre anunciado, porque até os palhaços vão para a escola para aprender a usar pernas de pau, enquanto mulheres insistem em se equilibrar nos saltos agulha. Um buraco na calçada e elas vão andar mais devagar que Jesus, sempre pedindo uma mão para descer ou subir as escadas. O tamanho do salto até o calcanhar mostra o quanto ela está mais preocupada com a própria aparência do que com a pontualidade. Tudo que pode ser uma arma letal deveria ser mantido fora de casa ou pendurado na parede, como as espadas de samurai e os rifles de caça.

Capinhas decorativas no celular: o celular é um objeto utilitário e futurístico e se a moça está escondendo ele com uma capinha com desenho de princesas, pode apostar que será uma vida inteira com toalhas pink da Hello Kitty enfeitando seu banheiro. O que essa mulher realmente quer é um príncipe que apareça num BMW branco e a resgate de ter que trabalhar pra se sustentar.

Símbolos de realeza: se ela tem almofadas e fronhas com as palavras "princesa", "trono", "rainha do castelo" etc, pode apostar que ela pensa que é alguém de nobreza e vai esperar ser mimada com presentes caros que seguem o "status" que ela julga ter. Fora que ela tende a tratar todo mundo como um lacaio.

Bichos de pelúcia: brinquedos infantis devem ser guardados bem longe de qualquer situação da vida adulta. Mulheres que deixam bichinhos de pelúcia espalhados pelo quarto estão assumindo que são infantis e serão tratadas como crianças.

Apliques no cabelo: é o mesmo problema das unhas, mas muito mais incapacitante e caro. Quando o cabelo não pode ser tocado, esqueça puxões ou pegadas mais fortes durante o ato sexual. Fora que este é um passo para o Botox e você pode imaginar aonde isso vai dar, né?

Pede bebidas com frutas: quando ela pede um coquetel de frutas no primeiro encontro, significa que ela gosta de coisas doces, não apenas na bebida, mas de maneira geral. Enquanto doçura é bom em pets, sobremesas e avós, na vida, é bom ter alguém com quem partilhar uma bebida forte e poder contar segredos sem que ela queira dar conselhos ou caia no choro com o que ouviu.

Bolsa para transportar cachorro: é um indício forte de co-dependência. Ela se vê como o cachorro e quer ser mimada e levada para todos os cantos de maneira segura e amável. Assim como bichos de pelúcia, o cão não deve ser carregado para todos os cantos. Se essa mulher não pode passar algumas horas do dia sozinha, imagina como vai se comportar ao acordar às 3h e perceber que o namorado não está ao lado dela na cama? Dezenas de torpedos, centenas de ligações e crises de ciúme são esperadas.

Casacos com pele: não há motivos para usar pele fora da touca do casaco e, por isso, é sinal de atenção, pois significa que ela é uma fashionista que liga mais para etiquetas e toque do tecido do que para você e seus gostos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade