0

Tire 7 dúvidas sobre o orgasmo masculino

  • separator
  • comentários

Muito se fala sobre o orgasmo feminino, se existe o ponto G, por que algumas não conseguem chegar lá. Mas e o orgasmo masculino? Você acha que sabe tudo sobre ele? O site Your Tango reuniu algumas dúvidas para responder.

Orgasmo e ejaculação são diferentes
Mesmo que apenas uma minoria consiga ter "orgasmos secos", é verdade que o homem pode atingir o clímax sem ejacular.

O esperma pode ser mais rápido do que um corredor olímpico
Quando ejaculado, o esperma pode atingir os 45 km/h, que é aproximadamente a velocidade do homem mais rápido do mundo, Usain Bolt.

Homens têm ponto G
Na verdade, os homens têm 3 pontos principais de estímulo. O frênulo, uma pele que fica na porção inferior da glande; o períneo, que é região entre o saco escrotal e o ânus; e a próstata.

O tempo médio é de 7 minutos
Em geral, o homem leva 7 minutos para atingir o orgasmo.

A ejaculação vem em baldes
Estima-se que a maioria dos homens vai liberar cerca de 53 litros de esperma ao longo da vida.

Existe um "ponto sem volta"
Os pesquisadores Masters e Johnson concluíram que os homens irão, sem dúvida, atingir o orgasmo após uma quantidade de estímulo. Dificilmente um deles falará "perdi o tesão".

Orgasmo masculino é mais curto
Apesar de terem orgasmos mais "confiáveis", os masculinos são também mais curtos do que os das mulheres. A mulher em média tem orgasmos de 20 segundos, enquanto no homem dura entre 5 a 22 segundos.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/homem/infograficos/camisinhas/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/homem/infograficos/camisinhas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade