1 evento ao vivo

Sexo: tamanho do pênis não é prioridade para as mulheres

4 mar 2014
17h05
  • separator
  • comentários

Que atire a primeira pedra o homem que não ficou encanado com o tamanho do pênis quando transou pela primeira vez com uma mulher. Alguns não perdem essa preocupação nunca e uma pesquisa realizada pela internet com 25.594 homens e publicada em uma revista de Psicologia e Sexualidade Humana mostrou que 50% da ala masculina não está satisfeita com o tamanho do pênis. No entanto, para as mulheres isso não tem tanta importância: o mesmo estudo mostrou que 84% delas estavam satisfeitas com o pênis do parceiro. Além disso, 2% desejariam que o membro fosse menor. Os dados pontuam certa contrariedade entre os sexos e, para efeito de conhecimento, o tamanho médio do pênis é de 14,2 cm. Mesmo assim, se você, homem, ainda acha que não está à altura da parceira, fique de olho nas dicas a seguir, listadas pelo site AskMen:

1. Lençóis limpos
Acredite ou não, pesquisa realizada pela marca de entretenimento Mecca apaontou que as mulheres se preocupam com lençóis limpos na hora do sexo. No entanto, outro estudo realizado pela empresa de colchões Ergoflec detectou que os homens lavam os lençóis a cada três meses, o que pode ser bem nojento. Portanto, lave bem os lençóis e verá o quanto a sua mulher ficará satisfeita.

2. Porte físico
O tamanho importa, sim, mas não é o do pênis. Um estudo realizado pela Universidade de Ottawa, nos Estados Unidos, mostrou que 80% das mulheres se sentiram mais atraídas por homens com ombros e peitos mais largos do que a cintura. Entre o público feminino, apenas 6% se sentiu mais atraída por conta do comprimento do pênis. Portanto, corra para malhar o peitoral.

3. Prestativos
A melhor maneira de deixar uma mulher feliz é ajudar nas tarefas domésticas. De acordo com uma votação entre 700 mulheres, realizada pela revista Men´s Health, sete em cada 10 mulheres disseram que o homem fica bem mais atraente quando as ajuda nas tarefas do lar. Pense pelo lado inteligente, quanto menos cansada, mais sua parceira terá vontade de fazer estripulias na cama. Então, não custa nada lavar uma loucinha.

4. Brinquedos sexuais
Para os homens machistas que acham que o único brinquedinho que devem ter na cama é o seu próprio pênis, é melhor mudarem de ideia. Pesquisa realizada com 3 mil norte-americanas mostrou que as mulheres que usam vibradores ou qualquer outro tipo de brinquedo sexual têm mais níveis excitação, lubrificação, orgasmo e satisfação. Elas também relataram menos dor na hora do sexo. O que está esperando para presentear sua companheira com um apetrecho bem interessante?

5. Demora para gozar
Vamos combinar, um pênis grande é bem menos atraente se o homem sofre de ejaculação precoce, problema crescente entre eles. Felizmente, hoje já existem técnicas para retardar a ejaculação. Uma delas é se masturbar e parar assim que estiver perto de gozar, treinando o corpo e a mente a segurar mais tempo na hora do tesão. Procure um urologista para ajudá-lo nessa empreitada.

6. Altura 
Segundo uma pesquisa britânica, cerca de 71% das mulheres disseram que qualquer homem com menos de 1,80 m não teria a menor chance com elas. Algumas afirmaram que preferem homens ainda mais altos, ou seja, elas não vão querer ver seu pênis se não for tão alto assim. Não pense que é algo contra os baixinhos, mas é o que afirma o estudo.

7. Use a língua
Além de fazer sua mulher muito feliz, um estudo mostra que o sexo oral pode dar um up na hora de a companheira chegar ao orgasmo. De acordo com 33 estudos realizados pela pesquisadora Elisabeth Lloyd, apenas 25% das mulheres chegam ao orgasmo com a penetração. Outra pesquisa com 19 mil pessoas, realizada pela pesquisadora sexual Juliet Ritchers, mostrou que 90% das mulheres atingiram o orgasmo quando seus parceiros usaram estimulação oral, tornando a língua uma excelente aliada.

8. Compromisso
Segundo uma pesquisa realizada pela Academia Internacional durante um encontro anual sobre sexo, as mulheres chegam mais facilmente ao orgasmo com relações que têm algum tipo de comprometimento. O estudo, que incluiu 600 estudantes universitários, descobriu que as mulheres tinham metade das chances de orgasmo por meio do sexo oral ou relações sexuais durante uma transa casual, diferentemente das 75% das mulheres em relacionamentos já estabelecidos, que relataram mais orgasmos durante a relação sexual.

9. Paixão
Ninguém quer um parceiro sexual sem entusiasmo. De acordo com uma pesquisa com 3.289 mulheres de Saúde do Homem, apenas 7% delas afirmam que o tamanho do pênis é primordial para o seu prazer. As outras 93% dizem que ficam satisfeitas de outras maneiras. A paixão e a generosidade são consideradas mais importantes do que o tamanho do membro do homem.

10. Comunicação
Acredite ou não, mas uma boa comunicação entre o casal é primordial para um sexo de qualidade. Ao conversar, o homem terá uma melhor compreensão do que a companheira gosta, onde estão e quais são suas zonas erógenas. Um estudo realizado pela internet pediu para classificar quais os pontos mais importantes para que um relacionamento seja bem sucedido. A comunicação estava entre os sete primeiros requisitos.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade