0

Pompoarismo masculino

6 nov 2017
11h14
atualizado em 7/11/2017 às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Terra

Você sabia que é possível exercitar o pompoarismo? É uma técnica prática, segura e que leva a resultados que vão surpreender a você e a sua gata. Alguns minutos de treino por dia e você vai perceber uma melhora na sua performance sexual e na qualidade de vida. Incrível? Ainda tem mais! Muito mais!

 

Durante a prática, mantenha os músculos do abdome relaxados, sem estufar o peito. Inspire e expire lentamente pelo nariz. Os músculos que você vai mexer são os pubiococcígeos que estão localizados entre seu pênis e o ânus. Como primeiro exercício, simule a interrupção da urina. Faça isso uma ou mais vezes ao dia. Depois, deitado, faça a mesma contração de dez a trinta vezes de modo controlado. Não contraia as nádegas. Foque nos movimentos dos músculos entre seu pênis e ãnus.

Sexo e cigarro

Foto: Terra

Plena era da saúde e você ainda fuma cigarros? Há tantas e tantas e tantas toxinas no cigarro que as chances de impotência com o consumo deles aumenta em cerca de 85%. Bastante, não acha? Impotência não tem nada a ver com fertilidade, que isso fique bem claro! O cigarro causa problemas cardiovasculares porque ele entope artérias.

 

Com o tempo, pode haver entupimento dos vasos do pênis, tal qual como ocorre com o entupimento dos vasos que irrigam o coração. Isso vai dificultar com que o sangue chega aos corpos cavernosos penianos e, sem esse bombeamento, a ereção não vai ocorrer. A nicotina altera o sistema vascular que regula a circulação sanguínea para fora do pênis resultando, de novo, em impotência. Já viu que cigarro e uma boa noite de sexo não combinam,

 

Veja também:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade