0

Médico lança dispositivo que promete controlar ejaculação precoce

O homem deve estimular o pênis com o produto e parar antes de ejacular

12 dez 2013
09h20
  • separator
  • comentários

Aos homens com ejaculação precoce, uma boa notícia. O médico britânico Andy Zamar criou um dispositivo que promete ajudar a controlar o problema. Estudos indicam que a relação sexual pode durar até 11 vezes mais. Os dados são do jornal Daily Mail.

Foto: Getty Images

O Prolong Climax Control Programme, que custa £ 200 (R$ 760), é um dispositivo de mão discreto que vibra. O treinamento para evitar a ejaculação precoce dura algumas semanas e consiste na colocação do objeto sobre a cabeça do pênis. Quando estiver chegando ao clímax, o homem deve retirar o aparelho para não ejacular.  O processo deve ser repetido três vezes, em três dias da semana, durante seis semanas.

Em um teste clínico em Londres, Inglaterra, 61% dos voluntários conseguiram relação sexual 11 vezes mais duradoura com o uso da novidade. Na Finlândia, o levantamento mostrou melhora em 72% dos homens, sem efeitos colaterais e com benefício contínuo seis meses depois.

“Até o desenvolvimento deste dispositivo, as opções de tratamento disponíveis para os homens eram limitadas. Tenho visto em primeira mão os resultados da diferença real que tem sobre os homens e em particular sobre sua autoestima e confiança. É uma solução simples”, disse a psiquiatra Irina Panihhidina, que trabalhou em um dos ensaios clínicos.

<a data-cke-saved-href="http://mulher.terra.com.br/infograficos/kamasutra/iframe.htm" href="http://mulher.terra.com.br/infograficos/kamasutra/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade