PUBLICIDADE

Gisele Bandeira: “Mães podem conquistar tudo o que sonham”

Paulista equilibra a maternidade com a vida de influenciadora e deseja incentivar outras mulheres

12 mai 2022 22h33
| atualizado às 22h35
ver comentários
Publicidade

O crescimento das redes sociais aumentou o compartilhamento de histórias de pessoas por todo o mundo. Foi isso o que aconteceu com Gisele Bandeira, que ficou conhecida como “Rainha dos sorteios”. A paulista ganhou o apelido depois de conseguir vencer mais de 400 mil reais em prêmios no Instagram.

Foto: Divulgação

Com o feito, Gisele começou a ensinar algumas dicas na internet para pessoas que também queriam ganhar sorteios nas redes sociais. Com o sucesso, a jovem decidiu abandonar a faculdade de direito e apostar em investir no conteúdo para web. Hoje, a paulista compartilha a sua rotina, além de temas sobre marketing digital, e equilibra a intensa rotina de negócios com a missão de ser mãe de duas meninas.

“Primeiramente sou mãe, só depois disso que sou influenciadora. Tive muitas limitações, mas, com muita perseverança, consegui dar a volta por cima e conquistar o meu espaço nas redes sociais. Quero mostrar que as mães também são capazes de conquistar tudo o que sonham”, explica Gisele Bandeira.

Com mais de 13 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, a influenciadora pretende crescer cada vez mais na internet e impactar o máximo de pessoas que puder. Dessa maneira, ela acredita que poderá ajudar os seguidores a também acreditarem nas reviravoltas positivas que a vida proporciona.

“Antes de tudo, não desista dos seus respectivos sonhos. Quando tudo parecer impossível, acredite que você está no caminho certo. Você precisa apenas de um pouco de perseverança para prosperar em seu objetivo”, completa a empresária.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade