0

5 perfis vegetarianos e veganos para você seguir e se inspirar

Quer saber o que os vegetarianos e os veganos comem? Confira 5 perfis vegetarianos e veganos para você seguir e se inspirar!

16 mai 2019
15h43
  • separator
  • comentários

Muita gente passa um bom tempo nas redes sociais e é influenciada pelo que vê na tela: pode acabar comprando uma roupa nova, escolhendo o restaurante aonde aquele influenciador digital foi ou mesmo baixar um aplicativo que viu num anúncio. Então, por que não usar as redes sociais para saber mais sobre vegetarianismo e veganismo? Existem muitos perfis que compartilham suas refeições e hábitos: o TudoGostoso selecionou 5 perfis vegetarianos e veganos para você seguir e se inspirar. Confira a lista a seguir!

Confira 5 perfis vegetarianos e veganos para você seguir
Confira 5 perfis vegetarianos e veganos para você seguir
Foto: Shutterstock / TudoGostoso

5 perfis vegetarianos e veganos para você seguir e se inspirar

@virandovegana

A Bruna Matos, de Congonhal (MG), compartilha através de seu perfil no Instagram reflexões sobre o veganismo e alimentação em geral. Ela publica suas refeições diárias e também compartilha as receitas que aprende: a maioria é simples de ser preparada!

@alana_rox

Alana Rox é apresentadora de um programa que leva o nome do seu livro, Diário de uma vegana. Ela, entre outras coisas, é embaixadora de uma marca de cosméticos naturais, integra a ONG Mercy For Animals e possui seu próprio restaurante e café vegano. Sua alimentação também é livre de glúten.

@2vegetarianos

O nome de usuário bem que poderia ser trocado para 3 veganos. O casal, antes vegetariano, compartilha no perfil as deliciosas receitas feitas por eles e um pouco sobre seu estilo de vida. Essas postagens de comida de vez em quando são interrompidas pelas fotos da filha do casal. Um ótimo perfil para incentivar bons hábitos em família!

@sociedadevegetariana

Sociedade Vegetariana Brasileira é uma organização sem fins lucrativos que teve participação em uma série de decisões governamentais, como a implementação do movimento Segunda sem carne na rede municipal de escolas de São Paulo. Nesse perfil, você encontra muita informação boa sobre vegetarianismo e veganismo.

@julianamoraco

Youtuber criadora do canal Veganize-se, a Juliana Moraco é médica e pós-graduanda em Endocrinologia e Nutrologia. Ela ministra palestras sobre sua alimentação baseadas em vegetais e compartilha receitas que testa em casa, falando um pouquinho também da perspectiva médica.

TudoGostoso
  • separator
  • comentários
publicidade