0

5 novas séries de comida da Netflix para ver e se inspirar

Quer aprender novos pratos e ainda se divertir no tempo livre? Confira a lista do TudoGostoso com 5 novas séries de comida da Netflix!

29 jul 2020
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A gente sabe que nas últimas semanas, ou até mesmo meses, você teve algum tempo de sobra, né? Então nada melhor do que aproveitar esses momentos livres e preparar uma receita deliciosa ou, nos dias mais preguiçosos, só assistir a um programinha sobre comida. O TudoGostoso separou 5 novas séries de comida da Netflix para você ver e se inspirar! Ligue a televisão, faça uma pipoca e sente no sofá com a família para viajar por novos lugares e pratos.

5 novas séries de comida da Netflix para você ver e se inspirar

5 novas séries de comida da Netflix para ver e se inspirar
5 novas séries de comida da Netflix para ver e se inspirar
Foto: Shutterstock / TudoGostoso

Street Food - América Latina

Dos mesmos criadores de Chef?s Table, outra série de culinária maravilhosa, a nova temporada de Street Food vai abordar a comida de rua na América Latina. Nesse documentário lindo, colorido e cheio de sabor, nós viajamos - sem sair de casa - por diversos lugares maravilhosos e com uma gastronomia incrível. São mostradas histórias de cozinheiros da Argentina, Colômbia, México e, é claro, Brasil. Vale a pena parar por um momento do seu dia para se inspirar e conhecer novos pratos.

Somebody Feed Phil

Philip "Phil" Rosenthal é um escritor americano que apresenta esse documentário e tem a veia cômica afiada. Nele, Phil percorre várias cidades do mundo experimentando diversos pratos e, além de fazer a gente morrer de rir com suas piadas de tiozão, também faz amizades por todo lugar. O programa está na terceira temporada e nessa nova empreitada ele roda o mundo em cinco episódios cheio de delícias, risadas e novos sabores.

Sugar Rush

Com uma terceira temporada prevista para essa sexta-feira (31/07), sugar rush é um programa perfeito para quem curte competições culinárias. São 4 equipes de profissionais da cozinha que disputam um belo prêmio em dinheiro. Para ganhar é fácil: os competidores devem preparar doces deliciosos e lindos em menos tempo. Quem fizer a receita mais gostosa e mais rápida, ganha! Você vai perceber que aquele mousse que você sempre prepara super-rapidinho é muito pouco perto dos pratos feitos por esses cozinheiros.

Restaurantes em Risco

No último mês de maio estreou a segunda temporada desse programa. A série conta com 6 episódios nos quais especialistas ajudam restaurantes à beira da falência. Aqui você vai encontrar, além de dicas e receitas maravilhosas, explicações de mercado, marketing e decoração. É uma volta ao mundo conhecendo novas culturas, novos pratos e lugares deslumbrantes com gastronomia única.

Crazy Delicious

Mais uma competição culinária com participantes em busca de um grande prêmio. Até ai tudo muito parecido com a maioria dos programas, né? Só que não! Nessa corrida gastronômica os cozinheiros amadores devem criar pratos que, além de gostosos, sejam lindos e confundam a cabeça dos jurados e telespectador - o famoso: é bolo ou não é? Tudo isso é feito em um cenário onde nada é o que parece e a maioria das coisas é comestível.

Veja também:

Receitas para maratonar Netflix: petiscos e lanchinhos deliciosos

Conheça 5 documentários sobre alimentação imperdíveis

Veja também:

3 sobremesas fáceis
TudoGostoso
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade