0

4 eletrodomésticos para facilitar a rotina na cozinha

Se você procura praticidade no dia a dia, confira a seguir 4 itens para facilitar a rotina na cozinha!

5 set 2018
15h36
  • separator
  • comentários

Se você também valoriza seu tempo na cozinha e está disposto a facilitar os processos do dia a dia a partir do uso de alguns eletrodomésticos práticos, vai amar o post de hoje! Com preço acessível e facilmente encontrados em lojas físicas ou virtuais, esses 4 utensílios mudarão sua relação com a cozinha, tornando essa rotina muito mais leve e agradável. Confira 4 eletrodomésticos para facilitar a rotina na cozinha:

Cafeteira elétrica
Cafeteira elétrica
Foto: Shutterstock / TudoGostoso

Eletrodomésticos para facilitar a rotina na cozinha

Cafeteira, a partir de 50 reais

Para a maioria dos brasileiros, uma boa manhã não é a mesma sem uma boa xícara de café para despertar e começar bem o dia de
trabalho. A cafeteira caiu um pouco de moda com a onda das máquinas de café espresso em cápsulas. Entretanto, esse eletrodoméstico
clássico facilita muito para quem não pode perder tempo cuidando do café matinal enquanto ele passa lentamente pelo coador. Além do que, a cafeteira deixa aquele cheirinho de café inconfundível se espalhando pela casa e você ainda mantém a bebida quente, enquanto finaliza os preparativos para o início do novo dia.

Chaleira elétrica
Chaleira elétrica
Foto: Shutterstock / TudoGostoso

Chaleira elétrica, a partir de 45 reais

A chaleira elétrica é outra opção para quem não pode perder tempo na cozinha e usa muito água quente no dia a dia, seja para fazer chá, banho-maria ou até mesmo para esquentar água para jogar na louça engordurada. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, esse item deixou de ser artigo de luxo há muito tempo e já é possível encontrá-lo das mais diversas marcas e com preço bastante acessível. Vale muito a pena o investimento!

Sanduicheira elétrica
Sanduicheira elétrica
Foto: Shutterstock / TudoGostoso

Sanduicheira, a partir de 30 reais

Essa é das antigas, mas nem por isso menos importante na correria do cotidiano. A famosa sanduicheira, além de ter um excelente custo-benefício, não só facilita muito na hora da pressa, como também quando você quer receber os amigos (ou crianças) em casa e quer agilizar no preparo dos lanches. Esse eletrodoméstico também pode ser usado para grelhar alguns legumes. O único cuidado é na hora de limpar: se estragar o teflon, adeus, praticidade!

Panela elétrica de arroz
Panela elétrica de arroz
Foto: Shutterstock / TudoGostoso

Panela elétrica de arroz, a partir de 65 reais

A panela elétrica de arroz, muito utilizada na culinária oriental para a preparação do gohan (arroz japonês), também deixou de ser um artigo de consumo restrito, tornando-se cada vez mais popular nas casas. Além de cozinhar, a panela mantém o alimento quente, o que a torna perfeita não só para a rotina, mas também para receber o pessoal, sem ter que se preocupar em ficar esquentando o arroz a toda hora. Com a panela elétrica, o arroz fica pronto num piscar de olhos e você pode dedicar seu tempo a outras delícias na cozinha. Tem coisa melhor?

TudoGostoso

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade