PUBLICIDADE

Inglesa induziu seu parto em data específica para escolher o signo do bebê

Na época, Inbaal Honigman, profunda conhecedora de astrologia, acreditou que poderia ser uma mãe melhor para a filha.

30 jun 2022 - 11h24
Ver comentários
Publicidade

Inbaal Honigman é uma grande fã de astrologia - tão fã que resolveu escolher o signo de sua primeira filha. "Pensei que seria uma mãe melhor para ela", afirmou em entrevista ao The Mirror. Para isso, a mulher induziu o parto em uma data específica, que garantiu que a bebê nascesse com sol em Peixes (19/2 a 20/3), não em Áries (21/3 a 19/4).

Foto: Hope Connolly/ / Bebe.com

A inglesa de 48 anos explicou ao veículo que tanto ela quanto o marido são do signo de Peixes. A concepção da garotinha aconteceu no verão, uma primeira tentativa de que a família inteira fosse pisciana. Apesar disso, o dia previsto para o nascimento passou sem que o parto acontecesse. "Quando [os médicos] me deram duas opções de data de indução, fui na de Peixes", contou.

Segundo Inbaal, a decisão teve a ver com o fato de que indivíduos de Peixes são mais artísticos, amorosos e maduros. "Amam o oceano, música e são românticos", completou. Arianos têm várias qualidades na opinião dela, porém, em geral, "estão sempre ocupados". A sintonia entre piscianas, portanto, funcionaria melhor.

A família de Inbaal Honigman
A família de Inbaal Honigman
Foto: The Mirror/Reprodução / Bebe.com

Um detalhe curioso: a inglesa e o companheiro são pais de quatro filhos, três deles de... Peixes! A mãe, no entanto, ressalta que todos contam com uma forte presença de Áries no mapa astral. Até o garotinho que foge à regra e é de Capricórnio tem ascendente em Áries!

Ibaals ainda revelou na conversa que, após experiências ruins com um geminiano e com um ariano, passou a procurar relacionamentos amorosos apenas com homens de Peixes ou de Sagitário, signo em que está sua Lua. Coincidência - ou não rs - este último é o ascendente de seu parceiro. "O que é perfeito", completa.

Bebe.com
Publicidade
Publicidade