PUBLICIDADE

Artista recria personagens da Turma da Mônica em versões realistas

Os amigos do Bairro do Limoeiro ganharam versão humanizada a partir de inteligência artificial. As imagens são impressionantes!

21 jun 2022 12h06
ver comentários
Publicidade

Talvez você já tenha imaginado como seriam os personagens da Turma da Mônica na vida real - não interpretados por atores, mas como se eles, de fato, ganhassem vida e saíssem dos quadrinhos. Foi essa a ideia que inspirou Hidreley Dião, artista digital que usou inteligência artificial para "humanizar" as criações de Mauricio de Sousa.

Foto: Reprodução @hidreley/ / Bebe.com

Hidreley, que mora em Botucatu, interior de São Paulo, tem um perfil no Instagram com mais de 265 mil seguidores, onde compartilha suas criações. Nos posts, estão o Mestre dos Magos, da Caverna do Dragão, representado "em carne e osso", Fiona, do Shrek, e até Monalisa - isso mesmo, o artista criou a versão humanizada da mais famosa obra de Leonardo da Vinci.

Entre os amigos da turma mais querida dos quadrinhos nacionais, Hidreley "deu vida" a Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento. Confira, a seguir, cada uma das criações e o realismo impressionante delas. Difícil é acreditar que essas crianças não existem aqui fora!

https://www.instagram.com/p/Cb8o85dOt-B/

https://www.instagram.com/p/CcBk-DrOLoq/

https://www.instagram.com/p/CcEJI5xuFbO/

https://www.instagram.com/p/CeKcmsLuMtE/

https://www.instagram.com/p/Cd_nRT6OpdJ/

Bebe.com
Publicidade
Publicidade