PUBLICIDADE

Taylor Swift divulga vídeo para fãs decifrarem as novidades do próximo álbum

'Red (Taylor's Version)' terá 30 faixas e fãs apostam na participação de Phoebe Bridgers

5 ago 2021 14h48
ver comentários
Publicidade

Taylor Swift encontrou um jeito diferente de divulgar seu novo álbum Red (Taylor's Version), com previsão de lançamento em 19 de novembro. Na manhã desta quinta-feira, 5, a artista postou um quebra-cabeça de palavras nas redes sociais para os fãs desvendarem as novidades que vem por aí.

Em um vídeo, aparece uma sequência de letras embaralhadas que remetem aos títulos das músicas e convidados do álbum. Até agora, as teorias dos internautas é que Phoebe Bridgers participa do remake de Red, assim como Chris Stapleton. A participação de Ed Sheeran já havia sido divulgada, pois ele está no álbum original e já confirmou publicamente que regravou sua parte no dueto.

Os fãs também publicaram outras descobertas e sugerem uma versão de Taylor Swift de Better Man, e encontraram a palavra Babe, que pode ser uma dica da música com esse título que a cantora deu ao Sugarland em 2018.

A única informação confirmada por Swift até agora é que o álbum terá 30 canções, sendo 9 inéditas, incluindo uma versão de 10 minutos da faixa All Too Well.

A tática de charada já havia sido usada por Swift antes do lançamento de Fearless (Taylor's Version), quando postou nas redes sociais um vídeo para os fãs decifrarem os títulos das músicas e convidados para as faixas bônus Vault.

Veja algumas teorias dos fãs:

Estadão
Publicidade
Publicidade