PUBLICIDADE

Como são as pessoas do signo de câncer? Veja características

Signo inclui pos nascidos entre os dias 21 de junho e 22 de julho. Astrólogo Oscar Quiroga responde às principais perguntas; confira

20 jun 2024 - 11h24
(atualizado em 21/6/2024 às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sol está prestes a entrar em Câncer. Na astrologia, o signo inclui as pessoas nascidas entre os dias 21 de junho e 22 de julho. Conhecidas por serem extremamente sensíveis, os cancerianos podem ter também na sensibilidade o seu principal ponto fraco.

O astrólogo Oscar Quiroga, responsável pelo horóscopo do Estadão, responde às principais perguntas sobre o signo de Câncer. Confira abaixo e veja a previsão do seu signo para ontem, hoje e amanhã aqui.

Quais são as características das pessoas do signo de Câncer?
Quais são as características das pessoas do signo de Câncer?
Foto: Arte Estadão / Estadão

Qual a personalidade da pessoa do signo de Câncer?

Segundo Quiroga, as pessoas com o signo solar em Câncer são "passionais e de uma sensibilidade fora do comum". A maior necessidade dos cancerianos, conforme o astrólogo, é de se sentirem "confortáveis e seguros".

Como é a pessoa com ascendente em Câncer?

A pessoa com ascendente em Câncer é diferente da pessoa com signo solar em Câncer. Oscar Quiroga afirma que o signo no ascendente "produz dois tipos de almas". O primeiro tipo são as almas "inquietas, de grande energia", enquanto o segundo são aquelas que se ajustam às formalidades.

Como é a pessoa de Câncer no amor?

Conforme o astrólogo, a maior busca da pessoa do signo de Câncer no amor é "um relacionamento perfeito ao qual se consagrar". Para os cancerianos, é importante que, em uma relação amorosa, haja fidelidade e lealdade. "Mas nem por isso deixa de flertar e, eventualmente, se envolver em casos extraconjugais, que administra com destreza para não atrapalhar os assuntos familiares", aponta Quiroga.

Qual é o ponto fraco do signo de Câncer?

Oscar Quiroga lembra que a força de um signo é sempre também o ponto fraco. Segundo ele, a maior dificuldade que os cancerianos podem enfrentar é com a "sensibilidade exagerada".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade